E3 2019: Continuações de Zelda, Smash Bros, Luigi's Mansion Resident Evil para Switch e PES2020 no terceiro dia de feira


No primeiro dia de feira para o público, Nintendo foi certamente o destaque desta Terça-feira na E3 2019. As novidades foram tantas, que é até díficil saber por onde começar.

Na lista de novidades temos MUITO Zelda, Resident Evil, Luigi's Mansions, Smash Bros, entre outros, que podem ser conferidos abaixo.

Os jogos Zelda: Link’s Awakening e Breath of the Wild serão lançados para o Switch e, enquanto um foi revelado gameplay, o outro somente um trailer, mas que deixou redes sociais como o twitter falando somente neste assunto.







Já o jogo abaixo será lançado dia 13 de junho de 2019. Ele terá uma jogabilidade baseada em ritmo e traz Link e Zelda como personagens jogáveis. 



Super Smash Bros. Ultimate terá o protagonista de Dragon Quest como personagem jogável, além da dupla Banjoo & Koozie. As DLC's chegarão no final de 2019.






O irmão do Mario ganhará uma sequência de seu jogo, que foi iniciado lá no Gamecube. Luigi's Mansion 3 teve trailer divulgado, onde podemos ver também detalhes do Gameplay e seu modo Co-op. O jogo sairá ainda em 2019.


Resident Evil 5 & 6 serão lançados para a plataforma da Nintendo a ganharam trailer dentro da E3, assista abaixo:




Também foram revelados mais detalhes para Pokémon Sword & Shield, que serão lançados para Switch dia 15 de Novembro:



Depois de Marvel's Avengers, a editora anunciou outro jogo, agora para Switch. Marvel Ultimate Alliance 3 será lançado  dia 19 de Julho.





As Olímpiadas serão somente ano que vem, mas Mario e Sonic já ganharam sua sequência e trailer divulgados para a edição, que desta vez acontecerá em Tóquio.


Apesar da supremacia da Nintendo neste dia de conferência, a Epic Games também anunciou novidades. A empresa terá jogos semanais gratuitos até 2020, além de descontos que chegam até 75%.

Sua lista de exclusivos para a loja incluem os jogos Shenmue 3, Chivalry II , Zombie Army 4: Dead War, Untitled Goose Game, Twin Mirror e Auto Chess.


Depois de revelar trailer e data de lançamento para o FIFA20, a concorrente Konami também divulgou informações sobre o PES2020, que traz em destaque Messi e Ronaldinho Gaúcho, relembrando a temporada 2005/6.

O jogo será lançado em 10 de setembro de 2019 para PS4, Xbox One e PC, com Messi na capa da versão básica e R10 na versão Legend.

ideradas por um novo e poderoso sistema de diálogo interativo que coloca o controle firmemente nas mãos dos jogadores quando se trata de controlar o avanço da história. Isso permite que os jogadores escolham as respostas adequadas à sua personalidade para impulsionar o avanço e criar sua própria história pessoal na Master League.
O mercado de transferências no PES 2020 também contará com um algoritmo de identidade visual totalmente novo, garantindo que transferências, taxas de transferência, salários e outros elementos estejam completamente alinhados com a realidade.
Outras adições incluem:
  • Criar e personalizar logotipos de patrocinador que serão exibidos na tela de fundo da mídia durante entrevistas e na tela do menu principal da Master League
  • Personalizar modelos de técnico com um nível maior de liberdade graças à tecnologia de digitalização 3D de alto desempenho para capturar imagens de pessoas com diversas formas e tamanhos de corpo
  • Ou jogar no Master League usando um dos diversos técnicos lendários como seu avatar, inclusive Zico, Cruyff e Maradona
Assista trailer e veja mais informações no Yahoo.


Tags