E3 2019: Mais novidades de Final Fantasy, detalhes sobre Marvel's Avengers, conferência da Ubisoft, Square Enix e mais no segunda dia de evento


Depois de revelar novidades sobre FFVII Remake no primeiro dia de conferência, mais um trailer foi divulgado, mostrando que a parte II do remake se passará em Midgard e o jogo terá dois discos Blu-Ray. O jogo sairá dia 3/3/20 para PS4.

Assista aos vídeos divulgados:






Um dos anúncios mais esperados pela Square Enix certamente era Marvel's Avengers, pouco tempo depois do lançamento da (atual) segunda maior bilheteria da história, o jogo ganhou trailer e será lançado dia 15 de Maio, para PS4/XBOX One/PC/Google Stadia.

Na história do jogo, os Vingadores estão no A-Day em São Francisco, quando um acidente catastrófico resulta em devastação maciça. Culpado pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os Super Heróis banidos e o mundo em perigo, a única esperança é remontar os heróis mais poderosos da Terra.

O jogo será lançado em primeira mão para PS4. Leia mais no Jornada Geek.





Além da versão remake de FFVII, a Square Enix anunciou também nesta Segunda-feira, a versão remaster de Final Fantasy Crystal Chronicles, que lançará entre Dez/2019 e Fev/2020, para PS4/Switch/Mobile.



Um dos próximos lançamentos da empresa é Ominaki, jogo de RPG que chegará em Agosto para PS4/Switch/PC. Assista trailer:



Já entre Setembro e Dezembro, teremos o lançamento da versão definitiva de Dragon Quest XI, exclusivo para Nintendo Switch.



Certamente, um dos momentos mais esperados do dia estava guardado para a Ubisoft, após ter sido vazados detalhes de Watch Dogs Legion, o público gostaria de ver mais sobre o jogo, agora dentro da E3 e foi isso que aconteceu. Jogo será lançado dia 6 de Março, para PS4/Xbox One/PC/Google Stadia.

O jogo se passará em Londres, o NPC será jogável e os jogadores podem recrutar qualquer pessoa da população para sua equipe. De um agente secreto até um lutador durão, de um hacker brilhante até um piloto de corridas de rua ilegais, de uma estrela do futebol em ascensão até uma vovozinha. 

Na conferência da empresa, foram revelados trailer a gameplay, que podem ser assistidos abaixo:



Outra sequência anuncia pela Ubisoft foi Rainbow Six, trazendo Rainbox Six Quarentine, que coloca três jogadores para jogar em modo cooperativo contra a ameaça de um parasita tecnológico. Jogo será lanaçdo para PS4/Xbox One/PC.





Jon Bernthal ("Justiceiro"), subiu ao palco para apresentar um novo trailer do Tom Clancy's 
que dará continuação de "Wildlands", de 2016 e onde ele será o vilão.

Além do novo vídeo, a empresa também deu pistas sobre a participação do 
Exterminador, dos filmes "O Exterminador do Futuro", no game.

Tags