Nintendo anuncia série de novidades para Pokémon, além de "Detetive Pikachu" para Switch

Colaboração: @caiolvl99
O twitter oficial do Pokémon anunciou que, após Pokemón Let's Go e Pokemon Go, os fãs terão mais um grande momento para ser um treinador Pokémon. Detetive Pikachu foi revelado para o Nintendo Switch, porém sem nenhuma arte ou data revelada, junto com outras novidades da série Pokémon.

Numa mesma thread, eles anunciaram Pokémon Home, um serviço de nuvem que funcionará com os dispositivos Nintendo switch e iOS e Android, permitindo-lhe trazer os Pokémon com os quais partilhou aventuras durante toda a sua jornada.


O serviço permitirá o armazenamento de monstrinhos dos jogos do Nintendo 3DS (via Pokémon Bank), Nintendo Switch e Smartphones. Apesar da confirmação da conectividade com Pokémon GOLet’s Go, Pikachu!/Eevee! e os jogos de gerações passadas, a apresentação mostrou que os monstrinhos só podem ser enviados para Pokémon Sword & Shield, tal qual o Pokémon Bank e o PokéTransporter fizeram até então com os jogos da sexta e sétima gerações. Pokémon Home será lançado no início de 2020.



Em 2016, o Pokémon GO transformou o simples ato de entrar em entretenimento, tornando o mundo inteiro num jogo. Estamos prestes a fazê-lo novamente, formadores — desta vez, para dormir. Pokémon Sleep, um novo aplicativo que acompanha um tempo de usuários dormindo e traz uma experiência de jogo diferente de qualquer outro! Esse lançamento também acontecerá início do ano que vem.

Pokémon Go Plus + detalhes ⬇️ ☀️ Use-o como um Pokémon go Plus durante o dia. 🌙 Coloque-o ao lado de seu travesseiro à noite para rastrear seu tempo dormindo. 🎮 Ele envia esta informação de sono para o seu smartphone via Bluetooth.


Sonhando em se tornar um Mestre Pokémon? Esta é a sua hora! Prepare-se para Pokémon Masters, um novo jogo que permite que você lute ao lado de seus treinadores Pokémon favoritos dos RPGs da série principal.

Este trata-se de um jogo para iOS e Android, com lançamento previsto para 2019. jogadores poderão experienciar uma nova forma de batalhas Pokémon portáteis e contará com diversos Treinadores Pokémon famosos da longa história da franquia principal – alguns com novos designs como o Red, outros com designs antigos como o Brock de HeartGold & SoulSilver. O jogo é otimizado para smartphones para uma experiência casual, porém singular.
Tags