Playstation: "Death Stranding" ganha data de lançamento; "Sonic Mania" e "Borderlands" como jogos PS Plus de Junho


Após uma carreira consolidade na Konami, primeiro projeto "solo" de Hideo Kojima ganha data de lançamento, marcada para o mês de Novembro. Death Stranding, jogo exclusivo de PS4 teve pré-venda iniciada hoje. Leia mais no Techtudo.

Em trailer revelado, podemos ver um sistema exploração, além de combate corpo a corpo. O jogador é capaz de criar itens para dar sequência à jornada, tais como escadas e rapéis; cenas de guerra com armas de fogo também são exibidas, além da possibilidade de conduzir uma moto para escapar de situações desfavoráveis.


Sobre o jogo, Kojima disse que o jogo retratará uma “sociedade dividida” à beira da extinção, onde o protagonista Sam Porter Bridges terá de lutar para uní-la ao criar laços com outros jogadores pelo mundo.




Os jogadores que garantirem o jogo na pré-venda receberão um avatar PSN Chibi Ludens, um tema dinâmico do PS4 e versões douradas de itens do jogo, sendo eles: óculos de sol dourados “Sam”; chapéu dourado; Gold Speed Skeleton, que aumenta a velocidade de movimento de Sam; Gold Armor Plate, que aumenta a defesa de Sam contra qualquer tipo de dano.





Para os assinantes de Playstation Plus, Borderlands the Handsome Collection, que inclui tanto Borderlands 2 quanto Borderlands: The Pre-Sequel, estará gratuitamente durante o mês de Junho.

Outra coleção gratuita durante o mesmo mês será Sonic Mania, que volta às origens, repaginando fases clássicas e criando novos desafios para o mascote da Sega.

Downloads estarão disponíveis p partir do  dia 4.



Tags