Jardim Soma ft Dieguito Reis, Doralyce, Venomous nos lançamentos da semana


Jardim Soma, projeto idealizado por Luca Bori, acaba de divulgar música inédita em parceria com Dieguito Reis. Essa é a primeira vez que os dois músicos se unem em seus novos projetos.


Acompanhada de videoclipe, “Mundo Louco” - disponível em todas as plataformas digitais – segue influências do rap, indie e rock psicodélico, transmitindo uma mensagem de superação em meio a tantas cobranças do dia a dia. ”Esse som tem como tema a competitividade nos tempos modernos e a velocidade do mundo. Falamos sobre não ficar preso aos padrões”.


O clipe traz no elenco Thiago Guerra, baterista da Fresno.






Doralyce é cantora e compositora pernambucana conhecida por hits como "Miss Beleza Universal" e a versão feminista de "Mulheres". Tem suas canções interpretaras por Bia Ferreira, Gaby Amarantos, Larissa Luz e Preta Rara. Em novembro de 2018, ela participou do Sofar Sounds Rio de Janeiro e o vídeo de "O Bicho" foi lançado na última terça-feira (12). Com forte crítica social, Doralyce pede a desmilitarização da polícia e justiça para Marielle Franco, de quem era amiga.



Venomous lançou no última dia 13, o vídeoclipe de Green Hell, gravado no Manifesto Bar. Com produção de Eduardo Crescenzi, a música faz parte do disco Defiant, de 2018.

Assista: