Lollapalooza terá dia extra com Sam Smith, Macklemore e Portugal the Man em ação promocional



O Lollapalooza terá um dia extra de "aquecimento", na véspera do festival, com apresentações de Sam Smith, Macklemore e Portugal the Man. O evento no dia 4 de abril será uma ação promocional com ingressos sorteados entre donos de carros Chevrolet Onix.

Os shows do Onix Day também vão acontecer no Autódromo de Interlagos, que já estará montado para o Lollapalooza, marcado para os dias 5, 6 e 7 de abril. Serão sorteadas seis mil pessoas, com direito a um acompanhante cada.

Os organizadores também disseram que haverá outros sorteios de ingressos para este dia extra, além da ação para os donos dos veículos, mas não informaram quais são eles e quantos ingressos a mais estarão disponíveis.

É a segunda edição seguida com este show promocional extra antes do festival. Em 2018, o aquecimento foi com Liam Gallagher, LCD Soundsystem e Wiz Khalifa.

Sam Smith, Macklemore e Portugal the Man também vão se apresentar no dia 5 de abril, primeiro dos três dias oficiais do festival. Arctic Monkeys, Kendrick Lamar e Kings of Leon são as atrações principais do festival. 

Ingressos para Lollapalooza ainda estão disponíveis.