Sandy & Junior: Dupla anuncia as datas de shows e venda dos ingressos da turnê


Sandy e Junior Lima reuniram imprensa nesta quarta-feira (13) para anunciar a turnê de comemoração aos palcos por conta dos 30 anos de carreira. Os irmãos, que dividiram palco durante uma apresentação da cantora em agosto do ano passado, esclareceram que não têm planos de retomar a carreira em dupla.

"Queria aproveitar para deixar muito claro o fato de a gente estar visitando isso, como se estivéssemos abrindo uma fenda no tempo e se dando o direito de brincar um pouco. É uma turnê pontual com período determinado. Individualmente, a gente estava muito seguro com nossas carreiras e achamos que a turnê não iria atrapalhar isso", afirmou Junior. Sandy, então completou: "A nossa ideia é celebrar a história, não começar outra. Aqui é uma celebração mesmo".

E os fãs podem se preparar pois hits de diversos álbuns estarão presentes. "A gente montou um setlist dos sonhos. E também pegamos setlists dos fãs, stalkeamos eles na internet", contou Sandy. Eles garantiram, por exemplo, que "Quando você passa (Turu Turu)" e "A Lenda" serão parte do repertório. "A ideia é não deixar passar nenhum dos grandes clássicos", afirmou Junior, que seguirá em agenda dupla com a banda Manimal, com a qual se apresentou no Rock in Rio. "A gente não vai ficar parado, vai ser um show animado, pra galera dançar. Não vai ser uma coisa intimista, vai ter palcão com led, balé...", adiantou Sandy.

Perguntada se voltaria em algum momento do passado para mudar algo, a intérprete se posicionou: "Eu não teria mudado nada porque isso que construiu a nossa história. Trouxe a gente para um lugar que eu gosto de estar. Eu falaria: fica tranquila, não fica tensa, vai dar tudo certo". A possibilidade de a turnê virar um documentário - como aconteceu com parte do ano de Anitta, por exemplo - não faz parte dos planos atuais dos irmãos, apesar não está descartada. "A gente está registrando tudo, mas ainda não tem nada engatilhado", explicou Sandy. Junior acrescentou: "Nosso foco está de fato nos shows".

 A dupla também desmentiu a participação no Rock in Rio 2019. "Tivemos muitas informações se cruzando, não pudemos confirmar antes do tempo. O timing simplesmente não bateu. A turnê já vai ter acabado até lá. Não estaremos no festival", garantiu Júnior.

A turnê "Nossa História" passará por Recife (12 de julho), Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho), Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro).

A pré-venda acontece nos dia 20 e 21 de março para clientes com cartões de bandeira ELO. Para o público geral, abrem no dia 22 de março.

Sandy e Junior (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

(Foto: Divulgação)