EXCLUSIVO: R. Diaz divulga novo single e show de lançamento

Há toda uma arte, ou melhor, um jeitinho para voar. O jeitinho consiste em aprender como se jogar no chão e errar.

O trecho acima, retirado do livro “A Vida, o Universo e Tudo Mais” da série “O Mochileiro das Galáxias”, foi o ponto que trouxe o questionamento base da música: Como lidamos com nossos erros? “Sentir muito” já não é o suficiente. Com a exposição que sofremos todos os dias nas redes sociais e até na vida real mesmo, cada passo é observado, cada deslize é cobrado, mas quem realmente aprende com seus isso?

Usar nossas falhas para entender como evoluir de verdade ao invés de só “sentir muito” e se desculpar no automático. Essa é a proposta do novo single da R. Diaz - “Saber a hora de parar de sentir, encontrar nos erros referência pra acertar.”

A música, composta por Rodrigo Dias, tenta fazer o ouvinte contemplar seus erros e evoluções, trazendo uma certa esperança em sua harmonia, mas com seu toque intimista proporcionado pelo texto em primeira pessoa.

“Carnaval” estará disponível nas plataformas de Streaming a partir de hoje, 18/03. O single conta a produção, Mix e Master de Caio Spano, que também assinou a produção do último trabalho da banda, o EP intitulado “Narciso” lançado em 2018 de forma independente.

Os arranjos ficam, então, por conta de Vitor Gomes, Gabriel Ruffo, Yan Alves, Rodrigo Dias e Caio Spano. Quem cuidou da capa foi o Vitor Gomes. O solo virou banda.


R. Diaz é uma banda paulistana que nasceu em 2017 através do trabalho solo do músico e compositor Rodrigo Dias.
Sua formação atual conta com: Rodrigo Dias(voz/guitarra), Gabriel Ruffo(baixo/backing), Vitor Gomes(guitarra) e Yan Alves(bateria).




O show de lançamento do single será Sábado, no SÓ A MÚSICA SALVA #5 com R.Diaz, Dois Barcos e convidados (Link https://www.facebook.com/events/341623276694498/)


Por esse e outros motivos, a data promete ser especial para banda e fãs.

SERVIÇO 

SÓ A MÚSICA SALVA #5
Data: 23/03/19 
Abertura da casa: 17h30
Ingressos: 
R$20 // 22 cartão (Lista bandas/Os Garotos de Liverpool) 
Local: Rua Augusta 339