ESPECIAL PAUL MCCARTNEY: Curiosidades, ingressos com desconto e recado para os públicos de SP e Curitiba


Paul McCartney retorna ao Brasil em março para três apresentações de sua The Freshen Up Tour: São Paulo, dias 26 e 27 de março, no Allianz Parque; e em Curitiba, dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira. Separamos aqui uma lista de curiosidades sobre a carreira do artista, seus álbuns e apresentações:
  • Paul McCartney tem o recorde mundial de show com maior número de público presente – 184 mil pessoas no Maracanã, em 1990.
  • A primeira vez que o artista foi a Curitiba foi em 1993, quando fez um show na Pedreira Paulo Leminski em comemoração aos 300 anos da cidade. O show foi gratuito e parte da turnê “The New World Tour”.
  • É considerado o mais bem-sucedido músico e compositor da história da música pop.
  • The Egypt Station foi lançado em dezembro de 2018 e conquistou a posição # 1 da Billboard. Foi o 25º álbum de Paul McCartney pós Beatles e o primeiro solo desde 2013.
  • Em 2015, Paul voltou ao The Budokan, no Japão, 49 anos após a histórica aparição dos Beatles lá.
  • Em 2017, Paul McCartney fez uma participação no filme Pirates of the Caribbean - Dead Men Tell No Tales.
  • Em 2017, durante sua turnê no Brasil, Paul atingiu a marca de 1,5 milhão de ingressos vendidos no país – é o artista internacional que mais vendeu ingressos no país.  
  • Ainda durante a turnê de 2017 no país, Paul McCartney compôs a música Back in Brazil, presente no álbum Egypt Station. A canção fala sobre uma jovem brasileira que sonha com um futuro melhor.
  • O vídeo de Paul McCartney no Carpool Karaoke foi o vídeo mais assistido do YouTube em 2018 – batendo inclusive o Casamento Real.
 
A turnê Freshen Up tem patrocínio em São Paulo da Allianz Seguros. Budweiser é a cerveja oficial. A rede hospitalar do Sancta Maggiore é a fornecedora oficial dos serviços médicos. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN.



Tickets For Fun, maior empresa de venda de ingressos do país, resolveu prorrogar a Semana do Consumidor. Desta vez a promoção vai acontecer entre os dias 19 e 24 de março e com mais atrações. Os shows da TIME FOR FUN estão com 50% de desconto em seus ingressos (confira a lista abaixo).
 
A promoção acontece novamente a partir do meio dia de terça-feira, dia 19 de março, e vai até às 23h59 do próximo domingo, dia 24 de março. Os clientes podem acessar o siteticketsforfun.com.br e comprar ingressos com desconto para os mais variados shows. 
 
Chance única de conseguir ingressos com preços especiais para o show do Paul McCartney, para aLolla Party do Snow Patrol e para os shows nacionais do Emmerson NogueiraGustavo MiotoJota QuestBruno & Marrone e Almir Sater em São Paulo. Além disso, também há ingressos para o musical O Fantasma da Ópera e o espetáculo Balé da China.
 
No Rio de Janeiro, o show internacional da banda Arctic Monkeys e os shows nacionais do trio Melim, grupo Sorriso Maroto e do cantor Fabio Jr. também fazem parte da promoção. Em Belo Horizonte, o show Orquesta Mineira de Rock, também ganha desconto.
 
Os ingressos da Semana do Consumidor são limitados e vendidos até durarem os lotes. Confira os setores disponíveis no site ticketsforfun.com.br 
 
Confira a lista de atrações por ordem de data dos shows da Semana do Consumidor:

SHOW
DATA
LOCAL
Emmerson Nogueira
22/03
SP
Orquestra Mineira de Rock
22/03
BH
Gustavo Mioto
23/03
SP
Paul McCartney
27/03
SP
Jota Quest
30/03
SP
Arctic Monkeys
03/04
RJ
Snow Patrol
04/04
SP
Melim
20/04
RJ
Bruno & Marrone
26/04
SP
Almir Sater
04/05
SP
Sorriso Maroto
04/05
RJ
Fabio Jr.
17/05
RJ
Balé da China
29/05 a 02/06
SP
O Fantasma da Ópera
Quartas e Quintas, às 21h
SP
 

*Desconto não cumulativo com outras promoções e/ou descontos legais, válido para compras realizadas no site ticketsforfun.com.br (sujeito à taxa de conveniência) até às 23h59 do dia 24/03/2019 ou nas Bilheterias Oficiais (sem taxa de conveniência). Ingressos limitados. Sujeito a disponibilidade de ingressos. O limite de ingressos por CPF/compra e os setores disponíveis são específicos para cada evento. Consulte a página de compra do evento desejado.

Bilheteria Oficial SP: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro. 
Bilheteria Oficial RJ: Km de Vantagens Hall RJ - Av. Ayrton Senna, 3000 – Via Parque Shopping.
Bilheteria Oficial BH: Km de Vantagens Hall BH - Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro.