Bloco Emo anuncia financiamento coletivo, em prol de realização das futuras edições


O original Bloco Emo, aquele que bombou nas mídias sociais e entupiu de gente a Rua Barra Funda na edição 2018, deverá estar de volta em 2019, mas para isso, ele precisa da ajuda de quem curtiu a primeira edição, para poder ter uma segunda, terceira e assim por diante.

Para quem não sabe, a marca Bloco Emo também realiza algumas festas como a Neon Party Open Bar (16/2) e a Pool Party (10/2), onde toda a grana arrecadada volta para a realização do Bloco Emo.


Curtiu a ideia do bloco e quer ajuda-lo a acontecer todos os anos? É só fazer uma contribuição no catarse e contribuir para colocar sempre o bloco na rua https://www.catarse.me/BlocoEmo2019

Quem quiser ajudar na realização do bloco, pode fazer isso de diversas formas, seja doando alguma quantia de grana, ou adquirindo itens que vão desde canecas, samba-canção ou baby doll do Bloco Emo, até itens como tocar no Bloco, estar no Open Bar do trio-elétrico e ser VIP em todos eventos do Bloco Emo/Agência Pindorama por um ano.


Você pode ainda adquirir os produtos, como canecas, camiseta, cordões, abadás, festas, ingressos, etc em nas festas e ensaios.


O Bloco Emo que conta com realização da Agência Pindorama, este ano sairá em um dos maiores circuitos do carnaval paulistano, a Avenida Tiradentes, próximo ao Metrô Armênia, às 15:00h, nossa concentração será as 14:00h e nossa dispersão as 19:00h, próximo a estação da luz. E se você está pensando: "Isso não é do lado do antigo Hangar 110?" Você acertou!!! Muita nostalgia né?

Vai ter Paramore, Simple Plan, Strike, Restart, Cine, 30 Seconds To Mars e muito mais.

No comando da festa teremos a nossa bateria, mestrada pela mestra Paula Azaam, que já está aquecendo a pele do pandeiro e ensaiando muito desde 2017 para fazer uma festa linda e recheada de participações.

Além disso terá também um line up com os melhores Djs das festas emo do Brasil, tocando as versões originais, entre eles:
Thabatha Vespucci & Vic Chioccarello (Forever & Ever)
Frede Beck & Duda Dello Russo (Forever & Ever)
Iggor Ahrends (E Eu Que Era Emo - RJ)
Marco Serra & Matheus Cardoso (Emo Revival)

Foras as surpresas que quem foi em 2018 sabe que a gente gosta de aprontar ♥