Após 7 anos, The Strypes dizem adeus


Atração do Cultura Inglesa Festival 2015, onde nós fomos um dos poucos a entrevistá-los, os meninos irlandeses da The Strypes dão adeus, após sete anos na estrada. Leia declaração oficial em inglês.

Confira nossa resenha, entrevista feita com eles em vídeo e texto PT/ING e tudo que postamos sobre eles aqui.


Depois de 2 top 20 álbuns britânicos (incluindo um álbum número 1 na Irlanda) 3 turnês japoneses esgotadas e os shows matinais em todos os lugares, do palco de John Peel em Glastonbury ao palco principal do Fuji Rock ao Electric Picnic, os Strypes de Cavan anunciando o desmembramento da banda em vigor imediatamente.

Pete O'Hanlon no baixo, Evan Walsh na bateria, Josh McClorey na guitarra e Ross Farelly nos vocais explodiram no mundo em 2010 com uma aparição no Late Late Toy Show, mas foi a sua estreia em 2012, Ep 'Young Gifted and Blue 'na Reckless Records, que foi a chave para o seu enorme sucesso internacional.

Um contrato com a gravadora Mercury Records, assinatura do Rocket Management, aparições no Later with Jools Holland, o álbum de estréia “Snapshot” e uma turnê de arena com o Artic Monkeys rapidamente se seguiram.

A América foi a próxima com o SXSW, uma turnê de costa a costa e aparições em Letterman e Conan. A transmissão de um documentário dirigido por Julien Temple na BBC4 estabeleceu a base para seu segundo álbum Top 20 “Little Victories”.

Uma programação constante de turnês fez com que a banda construísse uma enorme base de fãs em todo o mundo, com shows esgotados no Bowery Ballroom em Nova York, El Rey Theater em LA, Olympia em Dublin e Studio Coast em Tóquio entre os destaques.

Spitting Image, o terceiro álbum, foi produzido por Ethan Johns no Rockfield Studios e os levou ao redor do mundo novamente com uma agenda de turnê composta por duas turnês pelos EUA, duas turnês pelo Reino Unido, uma turnê européia, muitas acrobacias e uma turnê nacional japonesa que durou de setembro de 2017 até abril de 2018. Uma pequena pausa se seguiu, e foi durante essa pausa que a banda começou a olhar para um jeito diferente de ser criativo.

No curto prazo, Pete e Ev se inscreveram com a JL Associates, uma agência de atuação em Londres, Josh está trabalhando em um álbum solo e Ross está buscando outros meios musicais.

Toda a sua música permanece on-line, por isso, continue transmitindo, seu site www.thestrypes.com e suas mídias sociais permanecerão ativas para vendas de produtos e atualizações sobre o que os membros estão fazendo individualmente.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.