Cinemark e CCXP fecham parceria por mais três anos


A Rede Cinemark acaba de renovar sua parceria com a CCXP – o maior evento de cultura pop do país, e um dos maiores do mundo –  por mais três edições. Como acontece desde o início dessa união, em 2015, a Rede de cinemas dará seu nome ao principal auditório do evento – o Auditório CINEMARK XD, que é o maior da América Latina. É lá que os grandes estúdios, publishers e players do entretenimento mundial apresentam os lançamentos globais de forma inédita aos fãs que visitam a CCXP, conteúdos que arrastam milhões aos cinemas e telas de TV no mundo todo, e onde os artistas convidados nacionais e internacionais participam de painéis para mais de 3 mil pessoas.

Mas a parceria entre Cinemark e CCXP não se resume ao auditório. Como nas edições anteriores, quem vai aos quatro dias e uma noite do evento pode comprar as tradicionais pipocas da Rede em um dos Popcorn Trucks ou nos carrinhos tematizados que estarão no show floor. Estarão à venda as opções salgadas e doces, além de refrigerantes, COMBOS e outros produtos de snack bar. A Rede também aproveita a CCXP para lançar produtos ligados diretamente ao universo geek – em edições anteriores, foram lançados baldes de pipocas e óculos 3D da saga “Star Wars”, por exemplo.  

“A Cinemark e a CCXP trabalham juntas desde o início, em uma parceria que busca tornar a experiência do público especial do início ao fim. A cada ano, nos empenhamos juntos para trazer ainda mais qualidade, conforto e tecnologia para o Auditório Cinemark XD. Também procuramos oferecer produtos colecionáveis diretamente ligados ao universo pop.  É uma honra continuar fazendo parte desse evento que tem tanto em comum com a Cinemark, já que os fãs de quadrinhos, games e filmes que vão à CCXP são os mesmos que frequentam as nossas salas de cinemas”, ressalta Bettina Boklis, diretora de Marketing da Rede.

“A CCXP conecta fãs as suas paixões através de experiências épicas e queremos dar as melhores possíveis aos nossos visitantes. Nós reunimos os maiores talentos, estúdios e produções globais do cinema e séries, e apresentamos ao público um espetáculo de entretenimento único no mundo.  A parceria entre CCXP e Cinemark reforça a ideia de como as marcas, trabalhando juntas, podem combinar suas expertises, gerar valor e criar algo que transcenda seu universo, surpreendendo em cada detalhe. É uma parceria duradoura, que só cresce, porque temos os mesmos propósitos”, reforça Otávio Juliato, CCO, do Omelete&CO.

A CCXP 2018 acontecerá de 6 a 9 de dezembro, no São Paulo Expo. Em sua quinta edição, o evento celebrará os 80 anos do Superman e contará com atividades oficiais da DC Comics, que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais. Em 2017, a CCXP se manteve como o maior evento de cultura pop do mundo quando recebeu 227 mil pessoas, além de comemorar o marco de abrigar o maior Artists’ Alley das Américas, com 515 ilustradores e quadrinistas de 15 países. O evento é realizado pelo Omelete&CO, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

Serviço CCXP
Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018
Horários:
  • Quinta-feira (06 de dezembro) - 12h às 21h
  • Sexta-feira (07 de dezembro) - 12h às 21h
  • Sábado (08 de dezembro) -  11h às 21h
  • Domingo (09 de dezembro) -  11h às 20h
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Água Funda, São Paulo – SP.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.