Elvis The Concert! Tributo ao Rei chega a São Paulo em 30 de Setembro


O mais premiado intérprete de Elvis Presley da América Latina, Gilberto Augusto, chega à cidade de São Paulo com seu aclamado tributo ao Rei do Rock, Elvis The Concert, no próximo dia 30 de setembro no Teatro Bradesco. O espetáculo conta ainda com banda, orquestra e coral.

Conhecido por ser o primeiro cover brasileiro do astro a ter destaque nacional e internacional, o artista nunca teve outra profissão. Augusto conheceu a figura explosiva de Elvis Presley ainda criança, aos sete anos, assistindo ao filme G.I Blues. O impacto em sua vida foi tão forte que ele decidiu naquele momento que Presley seria seu ídolo e que ele teria a mesma profissão.

Com apenas 15 anos, Augusto já tinha sua própria banda e se apresentava em festas e eventos, sempre privilegiando as canções do ídolo em seu repertório.

Em 1993 foi o vencedor do concurso “Melhor Elvis do Brasil”, organizado pelo Programa Raul Gil. Como prêmio, uma passagem para Memphis, terra do Rei e que proporcionou ao fã ainda mais aprendizado.

Augusto tem em seu currículo diversas apresentações em programas de TV nacionais e internacionais, festas, eventos, casamentos, congressos.

O cover ainda coleciona algumas apresentações que marcaram história, como em Memphis e no Gusman Center Theater, em Miami. Além de cantar no concurso de Miss Brasil-USA, venceu um concurso na WFTV, em Tampa, Flórida. Por três anos consecutivos levou os prêmios de "Melhor Elvis", nos programas Silvio Santos e do Ratinho. Foi também eleito “Melhor Cover do Elvis no Brasil” no prêmio Revelação Nacional e “Melhor Elvis do Brasil” no Programa Gilberto Barros.

Em 2007, Gilberto Augusto foi escolhido pela Warner para realizar a divulgação do Box de DVD de Elvis Presley, em virtude de sua grande qualidade vocal que une sua voz potente ao desempenho marcante no palco.

Banda e Orquestra MEMPHIS
Com 20 anos de carreira do Grupo Musical Memphis atua com excelência musical e sucesso em apresentações por todo o país.  A Banda e Orquestra, com maestria, soma o rock com como melodias musicais de Elvis.

Quarteto Gospel
O quarteto Memphis Boys, traz uma formação vocal diferente e impetuosa que surpreende pela harmonização e musicalidade.

Sweet Girls
Um grupo vocal de talentosas e experientes cantoras, tem o poder de engrandecer o coral que marca de forma singular todas as músicas de Elvis Presley.


Serviço - Elvis the Concert!
Quando: 30 de Setembro
Onde: Teatro Bradesco
Endereço: R. Palestra Itália, 500 - Loja 263 - Perdizes, São Paulo - SP, 05005-001
Bilheteria: Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3º piso do Bourbon Shopping
Perdizes • São Paulo • SP
De domingo a quinta-feira, das 12h às 20h, sexta e sábado, das 12h às 22h.
Ingressos Online: https://uhuu.com
Horário: 20 h
Duração: 100 minutos
Ingressos: De R$60 a R$150
Venda de ingressos: https://uhuu.com
Estacionamento: Sim. Pago diretamente ao Shopping
Guarda-Volumes: sim.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.