Organização anuncia lineup do Oxigênio Festival 2018


Marcado para os dias 7,8 e 9 de Setembro, a Gig Music, organizadora do Oxigênio Festival, anunciou o lineup completo de cada um dos três dias de festival e trouxe surpresas para o público.

Se em 2017 o evento foi feito em 2 dias e 2 palcos, agora ele será realizado com mais um dia e apresentando uma grande surpresa para os fãs de Fresno, colocando eles e seu ex-membro, Esteban Tavares, no mesmo dia do evento.


Além disso, bandas como Far From Alaska, Hateen, Gloria, Dance Of Days, Bullet Bane, Dinamite Club, Black Days, Dead Fish, Zander, Menores Atos, Garotos Podres, Water Rats, CPM 22, Garage Fuzz, Pense, Chuva Negra, Supla, Inocentes, Deb and the Mentals, Bayside Kings e Corona Kings estão confirmadas, somando um total de 42 bandas, futuras atrações serão escolhidas por votação. Além dos shows, o evento terá pista de skate, jogos, arte extra-show, brindes e muito mais!!



A Cabify é o transporte oficial do Oxigênio, Os novos usuários que quiserem experimentar a plataforma têm desconto de 100% (máximo de R$ 20) em um corrida. Para ter o benefícios, é preciso inserir o SAOPAULOESUA na aba de “promoções” do app - disponível para download nas versões Android e iOS. Para quem já é usuário, o desconto é de 40% (máximo de R$ 10 por corrida) em até duas corridas e garante o valor especial inserindo o código #OXIGENIOFEST e o endereço do Vila Matarazzo - Av. Francisco Matarazzo 746, Barra Funda - SP - na origem ou destino. A promoção é válida em toda área de atuação da Cabify na cidade de São Paulo e inválida para contas corporativas.




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.