Selvagens À Procura de Lei fala sobre apresentação no João Rock

Quase 1 ano depois da nossa primeira entrevista, conversamos mais uma vez com a Selvagens À Procura de Lei, que falou conosco sobre sucesso da banda, influências, bandas novas, apresentação no João Rock e muito mais!!


Desde a nossa última conversa, muitas novas aconteceram com vocês, como lidam com todo esse sucesso que a banda atingiu?

Sucesso pra gente é sempre estar na estrada, rodando o Brasil e chegando a lugares que não tínhamos chegado com o nosso trabalho. Estamos na turnê da "Praieiro" há um ano e estamos indo para o Sul, e desse modo passamos por todas as regiões do país com o nosso disco. Lidamos com isso da melhor forma: rindo, feliz e querendo cada vez mais.

Recentemente vocês foram atração  de um evento no Cine Joia, com Vivendo do Ócio e Vespas Mandarinas. Qual á diferença para vocês, no palco e de interação com o público, entre tocarem em locais grandes como é o Cine Joia e locais mais underground. como o Estúdio Costella?

Tocar num palco pequeno geralmente te deixa  mais perto do público. Tem um contato bem direto. Calor, suor, aquela energia boa. Já no palco grande, o bacana é que geralmente os shows exigem maior exigência na produção. 

Quais são as maiores influencias nordestinas no som de vocês e que bandas vocês estão ouvindo ultimamente e indicaria para o público conhecer?

Nós sempre fomos muito influenciados pela música nordestina. Nos nossos discos procuramos conhecer mais sobre música brasileira e a música nordestina em si é um elemento que a gente se identifica bastante, principalmente por causa das histórias que contam, por vezes os fatos rotineiros de quem viveu tempos atrás no nordeste e de quem vive hoje em dia.  A gente escuta bastante Belchior, Fagner, Alceu Valença, Zé Ramalho, Nação Zumbi, Djavan, Raul Seixas, Gilberto Gil, Caetano Veloso. Indicamos o público conhecer Dona Cislene, Boogarins e BaianaSystem.

Como está a expectativa de vocês para o João Rock e o planejam para a apresentação da banda?

O João Rock é um festival renomado que já acontece há vários anos, e termos a oportunidade de tocar nele com grandes artistas participando como Alceu, Zé Ramalho, Nação Zumbi, nossos amigos do Medulla é uma honra; então vai ser uma celebração do rock 'n roll, e para isso preparamos um show especial com muito rock como merece, e aguardamos todo mundo lá!

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.