Em dia de novo clipe, Medulla se apresentou em São Paulo e trouxe participações para o palco do Z

IMG_0774
Foto: Zoe Van Boekel
Ontem a banda Medulla lançou o clipe de Abraço e ainda levou seu show para o palco do Z, bar localizado na Zona Oeste de SP.

LRM_EXPORT_20170609_000103

Tratado ainda como um verdadeiro tabu, em pleno século XXI, o clipe de Abraço retrata a naturalidade e a beleza desse assunto, gravando casais que fogem de algum esteriótipo criado pela humanidade e mostra cenas intensas entre casais lésbicos, branco/negro, gordo/magro  e afins. A letra da música, em contraste com todas as cenas envolvidas, traz um ar ainda mais sensual para a poesia envolvida em toda a música.

Confira abaixo:



Um pouco mais tarde, quase virando 00h, a banda subiu no palco do Z para fazer a primeira edição do Elemess com Z, evento organizado pela assessoria da banda e que trará nos próximos meses Supercombo, Far From Alaska e Ego Kill Talent, unindo toda a parceria que sempre vemos entre as bandas, como aconteceu também no Festival Avalanche, que assim como ontem, teve trechos gravados para lançamentos futuros.

No repertório escolhido por irmãos cariocas, Keops & Raony, o show começou com Deus e toda sua forma poética, trazida do CD para os palcos. Com uma incrível presença de palco por conta dos vocalistas da banda, toda a energia transmitida por eles foi sendo transferida, como se fosse uma metástase, mas ótima metástase que fazia o público cantar, cantar e cantar.
Faça Você Mesmo, música que é desejo deles para um possível clipe, também esteve no repertório e com ela, mais danças por conta dos irmãos, que também saiam do palco e iam para cima da caixa de som, interagir com a galera, que respondia com gritos, mãos para o alto e deixou o Z lotado e numa sintonia de paz interior incrível, seja pelo estilo das músicas, pelas letras ou pela simpatia de toda a banda.

LRM_EXPORT_20170609_014644

O grande momento do show foi quando Rincon Sapiencia, Kivitz e Felipe Nunes subiram ao palco e cantaram duas vezes Cypher, para o Rap Box. A música foi cantada e gravada duas vezes, uma tratada como ensaio, e outra com a galera mais ligada no que estava rolando em cima do palco. Participação especial também rolou em Abraço, que contou um backing vocal feito pela Cynthia Luz, remetendo a versão de estúdio.

Músicas como Z, Átomo, Prematuro e Estamos Ao Vivo ainda estiveram no setlist, que foi o seguinte:

LRM_EXPORT_20170609_014611

Mais fotos AQUI!!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.