Paul McCartney: Disco novo e shows pelo Brasil


Paul McCartney já está gravando seu novo álbum de estúdio, que será produzido pelo americano Greg Kurstin, responsável pelo hit "Hello", de Adele, e por vários  sucessos de outros artistas, incluindo Sia, Kelly Clarkson e Ellie Goulding.

"Estou fazendo um novo álbum, o que é muito divertido. Estou no meio das gravações. Estou trabalhando com um produtor que eu trabalhei pela primeira vez há dois anos em uma música que estou fazendo para um filme de animação", McCartney acrescentou: "Ele trabalhou com Beck e ganhou prêmio de melhor álbum do ano com ele. Em seguida, trabalhou com Adele, que acaba de receber os prêmios de canção do ano e álbum do ano, e ele ainda ganhou o prêmio de produtor do ano", lembrou Paul. "Minha única preocupação é que as pessoas pesem: 'Oh, o Paul agora está seguindo o 'hype'."
Este será o primeiro trabalho de estúdio do músico desde "New", lançado em 2013 e o décimo sétimo disco solo de Paul McCartney.

Paul McCartney em Curitiba?
Paul, que se apresentou na cidade em 1993, é especulado para shows no Sul do país desde 2013, quando lançou a turnê Out There no Brasil. 
O último show de Paul McCartney no sul foi em 2012, pela On the Run e desde então sempre há especulações para shows do Sir. em solo sulista, algo que não aconteceu durante sua última passagem (2014), quando tocou no RJ, SP, ES e Brasília.

Com shows marcados na Ásia (que não foram feitos anteriormente por conta de uma virose), a turnê One on One passou em 2016 pela Argentina (3x), cantando repletas músicas inéditas, ou que não estavam no repertório desde os Beatles. Isso não foi visto em solo brasileiro.

O empresário de Paul McCartney esteve na cidade, fez alguns relatórios e enviou para o Paul, que aprovou em primeira instância. Logo após isso a página Curitiba Cult postou a seguinte frase: "Lembra quando a gente disse que Curitiba tinha voltado a rota de shows internacionais? rs" com a foto abaixo:




Na agenda de shows da Curitiba Cult constam como shows internacionais, sem nome e local, para Setembro e Outubro. Resta esperar.

UPDATE: (16/04/2017) - Manaus e Salvador na rota


De acordo com matéria feita pelo Ancelmo Gois no O Globo de hoje, Bahia também estaria inclusa no repertório, que desde 2012 é marcado por shows em locais que ele nunca tinha passado antes (algumas cidades já citadas no texto). 
Outro local no Brasil (agora não citado por ele) que Paul pode se apresentar é em Manaus, local que seu empresário visitou esse ano, gostou muito do que viu e também enviou relatórios ao baixista dos Beatles. Maroon 5 também deve se apresentar  em Manaus, vale lembrar que a banda estará no Rock in Rio.

Vale lembrar que quase sempre que um boato começa sobre Paul McCartney, ele acaba sendo concretizado. A exceção é em 2016, quando a Argentina levou pra lá o único show que teria em solo brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.