ESPECIAL MAXIMUS FESTIVAL: Rob Zombie



A matéria de hoje é sobre o Rob Zombie, atração da segunda edição do Maximus Festival, que ocorre dia 13 de Maio,no Autódromo de Interlagos. 

Com mais de 15 milhões de discos vendidos, Rob Zombie é o único artista a ter sucesso sem precedentes tanto na música como no cinema, sendo escritor e diretor de sete longas-metragens, com um lucro mundial de mais de US$ 150 milhões.


Rob Zombie não pode ser rotulado com apenas um estilo musical, já tendo um som mais próximo do punk rock, passando para o Noise Rock, posteriormente adquirindo uma sonoridade Thrash Metal, depois Groove Metal e Metal Industrial. Hoje Rob mescla todos os estilos os quais já adotou, passando do Hard Rock tradicional ao country.

Rob Zombie alcançou grande sucesso como artista solo com vários discos de platina e ouro. Tudo esse sucesso já rendeu sete indicações ao GRAMMY®, além de músicas nos jogos Twisted Metal Need For Speed. Em 2013, Zombie lançou seu álbum solo, Venomous Rat Regeneration Vendor, que estreou em sétimo lugar nas paradas do Billboard 200 e gerou dois singles no Top 10 Active Rock.

Além de 9 discos solo, o artista tem 10 discos com a White Zombie e uma lista de  14 filmes, com o último sendo lançado em 2015.

O artista mais completo do Maximus Festival se apresentará no mesmo palco de Slayer e Linkin Park, 13 de Maio, no Autódromo de Interlagos. Pelo Brasil, ele se apresentou no Rock in Rio 2013.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.