Forgotten Boys se apresentou na primeira noite da Casa Levi's 2017

LRM_EXPORT_20170408_012006

Banda que anunciou volta no ano passado e deve lançar novo disco em breve, Forgotten Boys (leia entrevista aqui) encerrou a primeira noite da Casa Levi's 2017, que ainda teve no palco as bandas Corona Kings, SETI e Zumbi E O Folclore.

Com lotação máxima, a Associação Cultura Cecília ainda tem estúdio de tatuagem, cerveja Budweiser a um preço acessível, bebidas da casa, fliperama, comidas e carregador de celular.
Entre o público, fãs de todas as bandas (e principalmente do Forgotten Boys) aproveitavam a oportunidade de, pela segunda vez, eles estarem em um show gratuito (relembre o Invasão True Rock aqui). Membros da Fresno também estavam prestigiando as bandas de ontem.

LRM_EXPORT_20170408_005448

O show, marcado oficialmente para às 21h, começou por volta das 22h30 e toda a espera foi recompensada logo nos primeiros acordes de SBTD, emendada com Justice for All, Another Place, Cum On e Just Done, intercalado de alguns tímidos "obrigado" por parte do baterista Chuck, que não está nenhum pouco tímido na função de baterista e segue fazendo aquela paulada toda que rendeu uma bateria quebrada no show do Superloft.

LRM_EXPORT_20170408_003946

Assim como o show do ano passado, a banda mostra que os anos fizeram muito bem a eles. Estando em perfeita sintonia entre os solos de guitarra, a voz marcante de Gustavo, o teclado que acompanha a banda e a bateria rock n' roll de Chuck, que mostra estar entusiasmado com sua volta para a banda e transmite isso desde as batidas simples, até as mais elaboradas.

LRM_EXPORT_20170408_005629

A sequência de músicas é parada quando anunciam que Chuck tomaria conta do vocal principal em All You See, após um início que mescla solo de guitarra, a paulada na bateria e, depois de algum tempo, a divisão do vocal entre Chuck e Gustavo. Se na formação antiga, o baterista somente tocava e Chuck cantava junto com sua guitarra, agora ele se impõe e controla perfeitamente o tempo acelerado de cada batida, unido com a voz, fazendo algo que não se vê muito hoje em dia: Baterista cantando.

LRM_EXPORT_20170408_011730

No repertório do show ainda tivemos músicas como: Soso, I Don't Care, I Cry, Get Load e You Draw the Line.

Confira vídeo de All You See:



Confira todas as fotos:

Casa Levi's - Forgotten Boys

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.