Com participação e anúncio de novo disco, Esteban se apresentou em SP

LRM_EXPORT_20170410_011459

Com casa cheia, Esteban Tavares (confira série de entrevistas aqui) se apresentou em São Paulo, fazendo o último show da turnê Saca La Muerte de Tu Vida, que chegará ao fim dia 28, com o lançamento do 3º disco solo do artista e terá o nome Eu, Tu E O Mundo.

Sobre o disco novo, ele terá participações de Tay Galega, Pedro Pelotas (assista entrevista aqui),parte acústica, 8 músicas inéditas, 2 nunca gravadas e 2 de cada CD anterior, totalizando 14 faixas. Mais informações sobre o disco novo podem ser encontradas aqui.


LRM_EXPORT_20170410_004755

O show, que trouxe mais músicas do disco que leva o nome da Tour, além de algumas do Ádios Esteban, começou pontualmente às 21h, com Janeiro, Canal 12 e a Chacarera da Saudade, que é bem mais bonita quando se tem a banda toda, com o acordeon e reproduzem magicamente tudo que foi feito em estúdio e está no CD. Se, por um lado, os shows voz e violão trazem performances mais intimistas, por outro os shows com banda completa é verdadeira realização do fã, que vê Tavares deixar o violão de lado, para fazer mesclas entre teclado e guitarra, unido aos solos de bateria, guitarra e todos as performances do acordeon.

LRM_EXPORT_20170410_005233

Sempre fazendo uma mescla entre os dois discos, o show seguiu com Sophia, Visita, Será e Cigarros e Capitais. A sequência tocada no teclado deu espaço para um troca de instrumentos, ao tocar guitarra em Porto Alegre, lançada pela Fresno e Tango Novo, que tem a participação de Tay Galega. Tay foi o elemento surpresa do show, já que estava assistindo e, no meio da música que originalmente canta, subiu ao palco para fazer um belíssimo duo com Esteban, que voltou para o teclado ainda dentro da música.



Para não ficar somente num instrumento, ele monta um setlist que diversas vezes revezam entre teclado e guitarra. Para o teclado voltou em Muda, Martes e Segunda-Feira, além da música Pianinho. Na guitarra, músicas como Tchau Radar e Sinto Muito Blues, também estiveram no repertório.

LRM_EXPORT_20170410_001613

Sempre agradecendo ao público, com "obrigado","gracias", deixando o público também entoar em coro as músicas, apontado para eles o microfone, ou até mesmo deixando de fato o coro original para o público, como em Porto Alegre, o show do último Domingo teve cerca de 1h30 de duração e mostra a diferença nítida que se tem entre os shows "voz e violão" e os "com banda".

O setlist completo foi:

Janeiro
Canal 12
Chacarera da Saudade
Sophia
Visita
Será
Cigarros e Capitais
Porto Alegre
Tango Novo
Martes
Segunda-Feira
Tchau Radar
Pianinho
Sinto Muito Blues

Fotos:


Esteban - Último show #SLMDTVTour em SP

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.