Paul McCartney: Precursor até na realidade virtual; Assista!!


Se em games isso já acontece (mesmo que de forma pequena) há algum tempo, no meio da música Paul McCartney se tornou precursor ao disponibilizar um vídeo de Live and Let Die, no último show do Candlestick Park, todo em VR, numa parceria entre a Jaunt (empresa do Óculos Rift), para Android e iOS.  Na época, ele foi o primeiro músico a fazer isso e o vídeo funcionava com ou sem o O Google Cardboard, uma estrutura simples de papelão, com lentes e imãs, que fazem a tela do celular se transformar em realidade virtual.



Alguns meses depois, o Sir. ampliou toda esse experiência, trazendo um documentário sobre suas músicas, falando sobre processo de composição da letra, do clipe. Gravado em sua casa, os vídeos trazem histórias, arquivos e materiais inéditos. A direção ficou por conta de Tony Kaye, conhecido pelo filme American History X. O ideal é assistir à série usando óculos de realidade virtual, mas também é possível conferir via computador, smartphone ou tablet.

Além das músicas citadas na primeira foto da matérias, temos um trecho de Live and Let Die (em Buenos Aires) e um "Behind the Scenes" do Pure McCartney, vocês podem assistir abaixo:




Assista mais aqui.

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.