Gerson Conrad faz releituras de Secos & Molhados

Há mais de quatro décadas, Gerson Conrad fazia história na música brasileira ao lançar – com Ney Matogrosso e João Ricardo – o primeiro álbum dos Secos & Molhados. Um legado que ele mantém com carinho, ao mesmo tempo em que busca novidades para a inegável prolífera carreira artística. As diversas fases de Conrad são postas à mesa, ou melhor, no repertório da apresentação junto ao grupo Trupi do dia 25 de março no Teatro UMC, às 21 horas, em São Paulo. Intitulado “Gerson Conrad Cult”, o show é uma realização da Moshi Moshi Produtora.

Com aproximadamente 1h20 de música, o show de Gerson Conrad & Trupi contempla releituras de sucessos do Secos & Molhados, canções da carreira solo de Conrad e algumas inéditas, que estarão no seu novo álbum, já gravado e prestes a ser lançado por um selo discográfico no mercado brasileiro.

Conrad ressalta que resgata os grandes sucessos de Secos & Molhados a partir de versões com arranjos diferenciados. Sangue Latino, Delírio, El Rey, O Patrão Nosso, Leva, e claro, Rosa de Hiroshima (obra em parceria com o poeta Vinícius de Moraes) são executadas em ousadas abordagens, bastante consistentes. “Estas músicas compõem um terço do repertório deste show, são músicas que o público identifica e canta junto, mesmo numa outra roupagem, o que já faço desde a década de 1980”.

Mas é dos anos 70 que Conrad traz a música que abre o show: Bons Tempos, do álbum solo que gravou em parceria com Zezé Motta. Com a Trupi, a canção é encorpada com arranjos vibrantes, para elevar os ânimos do público desde o começo da apresentação no Teatro UMC. ”Bons Tempos tem um prólogo que aproveito para introduzir a proposta do show”, destaca o carismático músico, que costuma conversar bastante com a plateia ao longo das apresentações. 


                                                                                Foto: Divulgação


Gerson Conrad & Trupi é:
Gerson Conrad: violões e voz
Aru Jr.: arranjos, guitarras e vocais
Allex Bessa: teclados
Gustavo Bass: baixo
Fernando Faustino: bateria

SERVIÇO
Gerson Conrad Cult no Teatro UMC
Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/650048831863072/
Data: 25 de março (sábado)
Horário: 21 horas
Local: Teatro UMC
Endereço: Avenida Imperatriz Leopoldina, 550, São Paulo.
Ingresso: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia entrada) pelo http://www.compreingressos.com
Informações: (11) 2574-7749

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.