Fall Out Boy se apresenta no Rock in Rio 2017


Hoje foi confirmada mais uma presença internacional no Rock in Rio: Fall Out Boy, que se apresenta no lugar de Billy Idol no Palco Mundo, dia 21 de Setembro. Banda se une ao lineup que tem Aerosmith e Def Leppard para o palco principal.

Fall Out Boy se consolidou como uma das maiores e mais expressivas bandas de rock do mundo e tem no seu currículo o prêmio de Melhor Banda Alternativa na edição de 2014 do People’s Choice Awards e a indicação nas categorias Top Artista de Rock e Top Música de Rock do Billboard Music Awards 2015.

A banda Fall Out Boy teve início em 2001, em Illinois, nos Estados Unidos. O 6º e último álbum "American Beauty/American Psycho" estreou na primeira posição na parada Billboard Top 200 e alcançou o topo também no iTunes em mais de 20 países. Além disso, vendeu mais de 218 mil unidades e o primeiro single do trabalho, o hit "Centuries", conquistou disco de platina e já ultrapassou a marca de 80 milhões de visualizações no Youtube e Spotify. 

O primeiro álbum da banda, "Save Rock and Roll", já demosntrou a grandiosidade de Fall Out Boy ao estrear na primeira posição da Billboard Top 200. O segundo disco foi lançado em 2005, intitulado "From Under The Cork Tree". 

A banda Fall Out Boy também escreveu a música "Immortals", presente no filme Big Hero 6, da Disney, e indicado ao Oscar. Sendo protagonista de capas de importantes revistas do mundo rock, como Rolling Stones, o grupo já fez performances em programas como Saturday Night Live, The Voice, Late Night with Jimmy Fallon e Jimmy Kimmel Live. 

As atrações principais de cada noite do Palco Mundo serão Lady Gaga (15), Maroon 5 (16), Justin Timberlake (17), Aerosmith (21), Bon Jovi (22), The Who e Guns N' Roses (co-headliners, 23) e Red Hot Chili Peppers (24).

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.