Paul McCartney e Ringo Starr tem o disco "Sgt Pepper's" remasterizado, um deles já aprovou


Se você é fã dos Beatles, você deve gostar dessa história... Keith Allison publicou uma história interessante em seu facebook, contando o seguinte (não necessariamente nessas palavras): Há alguns meses eu estava na casa do Ringo, quando chegou uma entrega da Inglaterra, em nome de Giles Martin (filho de George Martin), o que era? O Sgt Pepper's remasterizado, Ringo exclamou "eu não ouço isso há décadas). Então sentados no sofá, colocamos em um player de alta qualidade e ouvimos juntos, faixa-a-faixa.

Apenas duas cópias dessa edição foram enviadas, uma para Ringo e outra para Paul, para serem aprovadas pelos lendários garotos de Liverpool.

Ringo achou ótimo, pois originalmente o disco foi gravado em um 4-track com um monte de overdubs, enterrando a bateria. Agora, os tambores foram levantados e passaram como deveriam. Ele ficou satisfeito. Você ficará feliz em saber que foi remasterizado no EMI Studios, onde foi gravado originalmente.

Dia 1 de Junho o maior disco da história completa 50 anos, será esse o presente? Liverpool já está em comemoração e o site dos Beatles sofreu um Update misterioso.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.