Com ingressos esgotados, Móveis Coloniais de Acaju fizeram show de despedida em São Paulo

Foto: Ronaldo Junior (Agência Pindorama)
A banda Móveis Coloniais de Acaju se apresentou em São Paulo para um público que esgotou todos os ingressos e entupiu o Teatro Mars, localizado na Bela Vista.

Antes do show, o público já se preparava para o inevitável fim, adquirindo itens da banda que serão difíceis de serem achados, como CDs, camisas, botons, entre outros.

IMG_20161119_224200

Mesmo com o clima de despedida, o show também foi um verdadeiro carnaval fora de época, com o público cantando / dançando todas as músicas e a banda fazendo o "ritual" de ir para o meio da galera e fazer seu show junto com ela, até mesmo onde não tinha espaço, como era o caso de ontem. 

.

No show, vimos uma das poucas bandas, tipicamente brasileiras, com uma energia instrumental alegre, mesclando diversos estilos em instrumentos de sopro (até mesmo com solos de trompete e saxofone), guitarras, teclado e a típica "cozinha" bateria/ baixo.

Na última música, foi dado um "Obrigado" agradecendo mão a mão de cada um que estava na frente do palco ou nas primeiras filas e acenando para os camarotes, para quem estava mais pra trás, enquanto continuava saindo um "Obrigado" da boca de cada membro da banda.


Em Adeus, foi-se dada a promessa desse intitulado "show de Despedida" na verdade ser um "até breve", para quando voltarem, estarem ainda melhores do que estiveram no palco do Teatro Mars, para um público alegre, dançante, cantante e que aproveitou cada segundo do show da forma mais intensa possível, já que não sabemos quando será uma próxima.

Com 2h de show, foram tocadas algumas dessas músicas:

Sede de Chuva
Cheia de Manha
Swing Hum e Meio
Vejo em Teu Olhar
Cão Guia
Copacabana
Lista de Casamento
Seria o Rolex?
O Tempo
Indiferença
Adeus

Fotos do show:

Móveis Coloniais de Acaju - Show de Despedida

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.