Em parceria com Catuaba, Banda UÓ lança clipe de "Cremosa"; Assista aqui

CREMOSAOFICIAL
Um dos grupos mais irreverentes da música brasileira, a Banda Uó lança o clipe de Cremosa, segunda faixa do disco Veneno lançado pela Deck no formato físico e digital em 2015.

Famoso pelos clipes que lança e coleciona milhões de visualizações no youtube, o trio mergulhou em referências de atrações dos anos 90 para criar o Cremosa Show, um programa de auditório bastante característico com dançarinas, plateia e um apresentador pra lá de inusitado, interpretado por Mateus Carrilho. Enquanto Candy Mel é a diva da vez, Davi Sabbag interpreta o vendedor dos produtos Cremosa. Com promessa de resultados mágicos, os produtos são o desejo de toda mulher vaidosa.

O clipe nasceu da parceria que a Banda Uó fechou com a catuaba Selvagem, uma vez que o trio é um relevante representante dos catulovers, grupo de pessoas apaixonadas pela bebida que se identifica com um lifestyle fresh, divertido e festeiro.

Além da parceria com a Banda Uó, a Selvagem vem apoiando eventos em todo o Brasil. Um deles foi o "Queremos Selvagem com Açaí", criado espontaneamente nas redes sociais e realizado na Praça Roosevelt, em São Paulo, em julho deste ano. Para 2017, a marca quer estar ainda mais próxima dos catulovers, começando pelo Carnaval de Rua.

Assista ao clipe de Cremosa:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.