Superjam com Far From Alaska, Supercombo, Ego Kill Talent e Medulla se apresentou no Superloft


Na última Quinta-feira, o evento Rock É Solidariedade, que está acontecendo no Superloft, promoveu uma Jam com membros das bandas Far From Alaska, Supercombo, Ego Kill Talent e Medulla.

Por conta dessa fusão de bandas, o show teve uma grande quantia de público, que misturava suas preferências, mas não negava o quão bom ficou esse mistura e, até em certos momentos, esse improviso.


O show começou com música do Supercombo (cantada pelas vocalistas de Supercombo e Far From Alaska), seguindo com integrante do Medulla subindo ao palco para cantar Bom Te Ver e as vocalistas da noite voltaram a ser atração em Dino Vs. Dino, hit do Far From Alaska.

Contando também com improviso, o primeiro da noite foi um mashup de Smell Like Teen Spirit, que era cantada por quem tivesse um microfone por perto, e Mantenha o Respeito, do Planet Hemp, num momento que Raony incorporava Marcelo D2 no palco.


Ainda com Medulla, tivemos O Novo, Thievery, do Far From Alaska e Sublimated foi a única escolhida do Ego Kill Talent.

Última música do setlist foi Piloto Automático, hit do Supercombo que contou com o palco superlotado com membros de todas as bandas.

Quem continuou no show, transmitido pelo facebook do programa MRossi Rockshow, ainda teve a oportunidade única de ver Emmily (Far From Alaska) na bateria, Cris (Far From Alaska) na guitarra e vocal, a Carol Navarro na guitarra, formando um power trio feminino que tocou Lonely Boy, do Black Keys.




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.