GROSS apresenta inéditas no Ozzy Stage Bar

Por Millena Kreutzfeld
O power trio formado por Marcelo Gross (guitarrista/vocalista), Fernando Papassoni (baixista) e Clayton Martin (baterista), se apresentou ontem (22/04) no Ozzy Stage Bar. O show contou com músicas do primeiro CD, "Use O Assento Para Flutuar" e músicas inéditas, que estarão presentes no segundo CD, ainda sem nome e sem data para lançamento, mas que deve ocorrer no segundo semestre deste ano. 


Por Millena Kreutzfeld
O show, previsto para 00h, começou um pouco mais tarde, por volta da 1h da manhã. Quem compareceu certamente teve uma oportunidade de ouro, já que o show foi intimista, tendo a presença de vários amigos da banda e deixando o ambiente mais relaxado. Apesar da casa não estar lotada, os três tocaram com maestria.

Para quem chegou antes, havia um Double Chopp servido até às 23h, além de mesas de sinuca, pebolim e discotecagem que passava desde clássicos do rock, até novidades.

No show, sucessos do primeiro disco, como O Buraco da Fresta, Disfarça, Movimento Contínuo, Trilhos,  A Minha Paciência, A Hora de Rolar, A Hora De Levantar, Hoje Não Vai Dar e Algo Real, agitaram a noite, fazendo algumas pessoas dançarem na frente do palco.

Foram apresentadas 4 músicas novas: Reconstruindo A Cidade, Vou Me Recuperar, Não Vá Embora e Estrada de Purpurina, sendo que esta última, você pode conferir a seguir:


Se o primeiro CD era considerado como uma viagem, o segundo CD apresenta as viagens da banda, de certa forma. E se você está esperando algo parecido com Cachorro Grande, desculpe decepcionar, mas não lembra muito. O que temos aqui são as histórias, a sintonia e a sincronia entre Marcelo, Clayton e Fernando, que é algo novo para os ouvidos.

O Rock brasileiro está longe de morrer e vocês deveriam comparecer ao próximo show que deve ocorrer em breve para ouvir as outras músicas - preferimos deixar o clima de curiosidade no ar e não mostrar tudo para vocês. Mas de uma coisa vocês podem ter certeza: "Embalou!".


Parabéns e keep on rockin!


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.