Mr.Catra & Os Templários disponibiliza disco de estreia no YouTube


Mostrado por nós em 2015, a banda formada por Catra e que mescla o hard rock, a elementos do hip-hop e letras que também poderiam estar,e algumas estão, dentro do funk feito por ele e que o levou a fama.

Quando ele anunciou um disco de rock, muitos não levaram a sério e achavam que estava de brincadeira, mas ele provou que estava entrando de cabeça no projeto, quando lançou O Retorno É De Jedi, primeiro single e música que leva o nome do disco.

Lançando o disco no mesmo dia de Star Wars: O Despertar da Força, Catra & Os Templários acabou dando "um soco na cara" em que não levou a sério ou não acreditava na pegada Rock 'n Roll do famoso funkeiro, que conta com guitarras pesadas e um baixo tão grave quanto a sua voz, como pode ser visto nos primeiros singles, que tiveram uma ótima repecussão.

Apesar de ter apenas seis faixas + duas bônus  (uma delas sendo a faixa-título e outra tendo colcoado o link do clipe, dentro da descrição), o disco é um prato cheio de rock no quesito de qualidade instrumental, sonora e de composição.

O disco está disponível na íntegra para streaming no SoundCloud, mas pode ser baixado de forma oficial através do Mediafire – tem até mesmo a versão digital do encarte. 
A banda postou no Youtube dia 31/12/15 e vocês podem ouvir abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.