Mr.Catra retorna ao hard rock com "Mr.Catra E Os Templários", confira primeiro single


Mr. Catra não começou com rock nos anos 80, passou pelo hip-hop, funk, participações no brega, samba e agora está retornado ao rock com banda Mr. Catra & Os Templários. Além de Catra nos vocais, a banda conta com Marcello Nunes (bateria), Stanley Zvaig (contrabaixo), Reinaldo Gore Doom (guitarra), Wellington Coelho (percussão) e Morgan Stern (percussão). A direção do vídeo é de Thiago Calvino, que também é responsável por clipes como “Show das Poderosas”, da Anitta, e “Dia Clarear”, da Banda do Mar.

Assista ao clipe de O Retorno É De Jedi:



Catra no Rock

Ao contrário do que muitos pensam, foi no rock que Catra começou, com a banda O Beco (nos anos 80), onde era guitarrista.

Diversos fatores o levaram para o Hip-Hop e para o funk consciente nos anos 90 e para o funk sexual nos anos 2000 (época que o funk consciente foi proibido, por muitas vezes sem confundido e até misturado com apologias e crimes que na verdade são coisas relatos da realidade).

Dentro do rock foi onde Catra começou sua carreira, já chegou a participar de músicas com outros artistas de nome no rock nacional e agora está volta às raízes com Mr.Catra E Os Templários.

Raimundos ft Mr.Catra - Pegamutukalá:




Mr,Catra declarando seu amor aos Titãs:




E a versão completa de Titãs tocando Bichos Escrotos, com Mr.Catra no vocal:





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.