Doctor Pheabes, Ultraje A Rigor, Titãs e Cachorro Grande abrirão shows do Rolling Stones no Brasil


Após grande expectativa, principalmente por parte da equipe da Cachorro Grande, a semana chegou no seu último dia com os anúncios oficiais sobre as bandas que irão abrir o show do Rolling Stones, que estará pelo Brasil entre os dias 20/02 e 02/03.

Duas bandas anos 80 e uma praticamente anos 2000 (fundada em 1999) serão as responsáveis por abrir os shows que ocorrerão no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre (saiba mais aqui).


No Rio de Janeiro, a banda Ultraje A Rigor (leia entrevista com Marcos Kleine, Bacalhau e Roger) com seu rock regado a letras brincalhonas e um show repleto de hits, será a responsável por abrir o primeiro show da turnê Olé em solo brasileiro, 20 de Fevereiro. Antes dela, a banda Doctor Pheabes abrirá o palco montado do Estádio do Maracanã.

Seguindo pela turnê Sul-Americana que começou neste mês, os shows em São Paulo contarão com outra banda repleta hits, letras também brincalhonas, mas unindo ao cunho social, e político. Com 34 anos de estrada, a banda responsável pela abertura dos shows dias 24 e 27/02, no Estádio do Morumbi, são os  Titãs, que já abriram uma vez show do Rolling Stones pelo Brasil.
Antes dela, a banda Doctor Pheabes abrirá o palco montado do Estádio do Maracanã.


Talvez a menos conhecidas das três, mas não por isso a menos talentosa, os sulistas da Cachorro Grande já tem  tem sete discos lançados, disco remasterizado no Abbey Road (Pista Livre - 2005), uma grande evolução musical no último disco da banda (Costa do Marfim - 2014) e o histórico de terem feito a turnê completa com os Oasis, quando se apresentaram no Brasil e serão os responsáveis por abrir o show do Rolling Stones, em Porto Alegre, praticamente no quintal de onde a banda de abertura nasceu e tocará dia 02/03, quando a Rolling Stones faz o último show da banda pelo Brasil.


Leia o anúncio oficial aqui e confira tabela de preços e onde adquirir aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.