Dave Grohl queria Paul McCartney e Kanye West junto com Foo Fighters no Glastonbury


Dave Grohl queria Paul McCartney e Kanye West para se juntarem a ele no palco durante o show do Foo Fighters, que ocorreria na primeira noite do festival. Uma pena que isso não vai acontecer, pois o restante da turnê europeia do Foo Fighters foi cancelada, devido a fratura de Dave Grohl. A banda Florence and Machine vai tocar no lugar, eles disseram que estão “honrados” em substituí-los e mandaram desejos de melhoras a Grohl.

Grohl fez uma aparição surpresa durante o primeiro dos shows de Paul McCartney na O2 Arena de Londres em maio. Durante entrevista para a  NME, antes do show na Suécia, Grohl disse que era a vez de McCartney devolver o favor, “desta vez serei eu dizendo: ‘Paul! All My Life! É tocada em G. Vamos lá!'”.


Dave falou com a NME antes de quebrar a perna na Suécia no fim de semana e ser forçado a cancelar os shows restantes da banda no Reino Unido e na Europa, incluindo o show onde seriam headliners no Glastonbury Festival. Explicando à NME como ele foi parar no palco com McCartney, Grohl disse que chegou a Londres sem nada para fazer e recebeu uma mensagem de texto que dizia: “vá para o O2 agora! Paul vai entrar em 40 minutos!”.


“Eu apenas corri até lá e bebi vários drinks enquanto assistia ao show ao lado do palco,” ele continuou. “Então, antes do bis, Paul veio e disse, ‘que música você veio pra tocar?’ Eu fiquei tipo HÃÃÃÃÃ… – Eu não tinha uma guitarra e bebi umas 17 cervejas. Ele falou, ‘OK, você vai tocar ‘I Saw Her Standing There’.
Então ele caminha de volta ao palco e eu fiquei tipo, CARALHO! Daí me virei para um de seus técnicos, eles me entregaram a guitarra e falaram “VAI!” É assim que aconteceu. Portanto, se o Paul estiver de pé ao lado do palco em Glastonbury, desta vez serei eu dizendo: ‘Paul! All My Life! É tocada em G. Vamos lá!'”

Perguntado se ele consideraria convidar o companheiro de festival e headliner Kanye West ao palco, que toca no sábado a noite , Grohl respondeu: “Claro! Por que diabos não?”
“Nós fazemos coisas mais estranhas,” acrescentou o baterista Taylor Hawkins. “Deixamos qualquer pessoa entrar no palco com a gente e cantar uma canção. Se Kanye quiser cantar uma música do Queen …”

Milhares de pessoas já expressaram seus sentimentos nas mídias sociais sobre os cancelamentos dos shows, muitos decepcionados com a notícia e muitos compreensivos sobre a decisão. Um fã escreveu: “Os Foos são brilhantes, mas Dave não poderia dar 100% de si com uma perna quebrada. Foi a melhor escolha feita!” Outro acrescentou: “É a pior notícia, eu tinha ingressos para Wembley também, e eles estão falando de reembolsos. Eu não quero o dinheiro, eu quero ver o Foo Fighters”.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.