Sem parar com parcerias, Paul McCartney participa de música com Ed Sheeran


Sir Paul McCartney está mostrando um gosto impecável com seus novos colaboradores musicais - Ed Sheeran e Jamie Oliver. A notícia é do site Liverpool Echo
A lenda dos Beatles, 72 anos, fez a linha de baixo e os backing vocals para a nova faixa, que está sendo lançada para promover Food Revolution Day, que visa educar as crianças sobre o alimento.


O TV Chef Jamie Oliver co-escreveu uma música com Ed, 24, a ser lançada em Maio.
Eles se conheceram em Sydney na sexta-feira à noite para finalizar os planos de gravação e para confirmar as estrelas que concordaram em participar.


Jamie disse: "Eu recebi um e-mail esta manhã para chamar Paul, ele vai colocar o baixo em um hino especial que eu escrevi para o Food Revolution Day.
"Eu escrevi-o com Ed Sheeran. Vai sair no início de Maio, uma campanha viral. Nós fixamos as faixas e Ed me pôs a tarefa de sair e ficar junto com a banda, então eu disse a Paul: 'Você faz o baixo? ', E ele disse que sim!"
Outras estrelas que devem participar incluem Chris Martin, de 38 anos, e Paloma Faith, 33, na mistura açucarada com a cereja no topo vai Jazzie B.
Eles planejam lançar a música gratuitamente para aumentar a conscientização sobre a importância de uma alimentação saudável.

Esta é a sexta parceria de Paul McCartney desde o começo do ano. Ele já fez parcerias com Kanye West (2 vezes) Rihanna e Kanye West (1 vez) Lady Gaga (1 vez - ser lançada) e com o supergrupo Vampire Weekends (em um disco a ser lançado).

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.