Paul McCartney lança terceira parceria com Kanye West, ouça e assista o clipe de "All Day"

Depois de no começo do ano Paul McCartney anunciar uma música com o rapper Kanye West, na balada Only One (que Paul participou nos teclados), de participar da música FiveFourSeconds (música cantada por Rihanna, Kanye West e com Paul McCartney no violão) e de tocar no Grammy 2015 junto com os dois Paul McCartney anunciou a terceira parceria com o rapper, agora na faixa All Day.

Sendo a primeira faixa da parceria que tem a identidade do rap/hip-hop norte Americano (lembrando de artistas como Snoop Dogg, T.I., Lil Wayne e outros) a música ainda tem participação de Allan Kingdom (que esteve numa lista de 25 artistas para se ouvir em 2014).

Não aparecendo no clipe, Paul McCartney participa da parte instrumental. A faixa lançada no último dia 02 é distribuída pela Def Jam Records (gravadora do rapper Jay-Z).

Ouça ou assista o clipe de All Day (adquira no iTunes a faixa com 5m10s:


Como não achamos nada sobre a composição de All Day, o nosso leitor Cassio Delmanto, resolveu falar um pouco sobre ela e você lê abaixo:

"A música é a mais curiosa e 'mccartneyca' das últimas parcerias recentes do Paul, pois foi construída à partir do sample de uma música nunca lançada que o Paul compôs no final dos anos 60.
Quando a Mary McCartney nasceu, em agosto de 69, no hospital onde eles estavam havia a gravura de um quadro do Pablo Picasso (The Old Guitarist - 1903-04), onde um idoso esta segurando um violão... Sendo o Paul como é, ele ficou curioso em descobrir qual acorde o idoso estaria tocando com apenas dois dedos, e isso serviu de inspiração para ele compor a música.



When the Wind is Blowing, ou popularmente conhecida como Two Fingers, é uma música instrumental e murmurada muito bonita... e foi a base de All Day... se você é como metade do mundo e odeia o Kanye West, ou o estilo musical dele, pule para o minuto 4:18 do primeiro vídeo da matéria, onde o Paul entra solo na música, tocando parte da canção original, e um verso novo."

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.