Bula Rock fará show de lançamento no Da Leoni


A banda Bula, formada por Marcão (Charlie Brown Jr./ Urbana Legion), Pinguim (Charlie Brown Jr.) e Lena Papini (A Banca / Urbana Legion).

Anunciada em Novembro, a banda teve seu primeiro disco lançado dia 02 de Dezembro, e com a mídia física lançada dia 08, teve os primeiros lotes esgotados rapidamente das lojas.


 Sobre o disco Não Estamos Sozinhos

Nascido de momentos de alegria, mas também da perda de duas pessoas tão queridas, a Bula Rock é o resultado de muita dedicação e amor,  as letras tem muito sentimento, o sentimento de ter perdido duas pessoas tão queridas e ter que virar a página para seguir a vida em frente.
Fundada no começo de Novembro, a banda é formada por Marcão Britto (Charlie Brown Jr.), Pinguim Ruas (Charlie Brown Jr.) e Lena Papini (A Banca). Um mês depois, já foi lançado o primeiro disco de estúdio, intitulado Não Estamos Sozinhos.

O disco começa com a música Duas Caras (feita numa parceria do Marcão com Ivan Sader), um rock pegado, com bateria destacada, baixo do Champignon (Charlie Brown Jr.) e mostrando qual o estilo desse primeiro trabalho da banda. A música conta com clipe gravado no Electro Sound Studio, estúdio do Marcão e onde foram gravados muitos álbuns do Charlie Brown Jr., incluindo o LA Família 013. Só quem entra naquele estúdio sabe a energia que tem lá, com certeza trabalhar em um local como aquele é fundamental.

A sexta faixa do disco é a pitada do Charlie Brown Jr. dentro da Bula Rock, Ela Nasceu Pra Mim foi composta por Marcão, Chorão, Thiago Castanho, e com Champignon (Também está em Duas Caras) no baixo e Bruno Graveto na bateria (que também está presente em várias faixas ao álbum e só não está na banda por conta do seu trabalho no Strike).

Leia a resenha completa desse disco aqui.

Serviço:

Dia 06 de fevereiro de 2015, a partir das 23h.
No Da Leoni, Rua Augusta, 591, Bela Vista, São Paulo.

Preço: Homem - R$ 30 // Mulher R$ 20
Ingressos no site www.radioRock.Com.Br/Bula

Promoção: A Rádio Rock


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.