Header Ads

  • Breaking News

    Nando Reis traz amor para São Paulo com a estreia da turnê "Esse Amor Sem Preconceito"



    Na última sexta-feira (14), o cantor Nando Reis estreou sua nova turnê Esse Amor Sem Preconceitos em São Paulo, no Credicard Hall. Com os ingressos esgotados, Nando mostrou que emanando amor, você só pode receber uma coisa em troca: amor.

    O último lançamento do cantor, Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto, trouxe uma repaginação nas obras do Rei Roberto Carlos que abrange as músicas de 1971 até 1994.

    O show, previsto para as 22h, começou por volta das 22h30, que foi quando todos conseguiram se acomodar dentro do Credicard. Com uma grande moldura caída no palco, a banda formada por Walter Vilaça (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclado) e Pupillo (bateria), e carinhosamente nomeada de NR4 - alusão à banda do Rei -, já estava no palco, só esperando a entrada singela e marcante de Nando com seu violão e os primeiros acordes de Alô, música que também abre o disco.

    Ovacionado desde o começo até o fim do show, Nando mostrou sua alma e coração ao intercalar suas criações com as interpretações das canções do Rei.




    Nando conversou bastante com a plateia a respeito da criação do disco, da ideia, execução e de como estava feliz em fazer em São Paulo, na cidade onde nasceu, cresceu e que era uma noite muito especial, pois estava acompanhado de sua família. O nome da turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, veio da música Amada/Amante, que inspira os tempos que vivemos atualmente. Ainda explicou que, a forma como o Rei compõe é singular e muito antes que a gente entenda, a grande música é aquela que a gente sente: exemplo claro disso, seria a releitura de Abandono ou Vivendo por Viver.

    Os sucessos da carreira do ex-Titãs como Segundo SolAll StarNPra Você Guardei o AmorLuz dos OlhosDois Rios (parceria entre Samuel Rosa, Nando e Lô Borges), Relicário, Por Onde Andei entre outros, se fizeram presentes no show, que foi uma grande lição de afeto entre público e cantor.

    Apesar de não estar no disco, Ilegal, Imoral ou Engorda, composição do Rei com o Tremendão, fez parte do bis e agitou bastante o público, seguindo para um final em ritmo de festa e realização do público e do cantor com O Mundo É Bão, Sebastião!.


    Setlist:

    Alô
    Segundo
    Sol Dessa Vez
    Amada/Amante
    As Coisas Tão Mais Lindas
    All Star
    Me Conte a Sua História
    N
    Abandono
    Pra Você Guardei o Amor
    De tanto Amor
    Sei
    No Recreio
    Sou Dela
    Só Posso Dizer
    Vivendo Por Viver
    Luz dos Olhos
    Dois Rios
    Como Vai Você?
    Nosso Amor
    Relicário
    Todos Estão Surdos
    Por Onde Andei
    Os Cegos do Castelo
    Ilegal, Imoral ou Engorda
    O Mundo É Bão, Sebastião!