Conheça todas as atrações confirmadas na CCXP18 - PARTE 2


Marcado para o último mês do ano, a Comic Con Experience reúne artistas de Quadrinhos, música, séries, filmes, games, além de lojas do ramo, lançamentos exclusivos dentro da feira, exposições e muito mais durante quatro dias.

Há dois meses, apresentamos diversos nomes do Cinema, Séries & TV e Quadrinhos que foram confirmados na CCXP. Ainda sem todas as atrações anunciadas, mais nomes importante nos quadrinhos foram confirmados no evento que acontecerá durante a primeira semana de Dezembro.

John Cassaday, quadrinista famoso por Planetary Astonishing X-Men. O desenhista participará de painéis em comemoração aos 55 anos de X-Men, além de participar do Artists’ Alley.



CCXP 2018 confirmou a presença de Fábio Moon Gabriel Bá. Os artistas, que estão por trás de clássicos como Daytripper 10 Pãezinhos,estarão todos os dias no Artist’s Alley e também participarão de painéis.  
Os gêmeos começaram a carreira em 1997 com o fanzine 
10 Pãezinhos, que recebeu o prêmio HQ Mix de Melhor Fanzine e rendeu aos dois o título de revelação em 2000. Ao longo dos 20 anos de carreira, os dois já produziram quadrinhos para o mercado brasileiro e internacional em treze idiomas.
Moon e Bá são responsáveis também pela adaptação aos quadrinhos de 
Dois Irmãos, romance de Milton Hatoum, que recebeu o prêmio Eisner, considerado o "Oscar das HQs".
Atualmente, eles estão produzindo as séries 
Casanova e The Umbrella Academy. Bá também é coprodutor executivo da adaptação de Umbrella Academy para série da Netflix, com estreia prevista para 2019.





O desenhista espanhol José Luis García-Lopez é mais um nome confirmado na CCXP 2018. Convidado pela CHIAROSCURO STUDIOS,o desenhista de personagens icônicos como Superman e Batman estará no maior Artists’ Alley das Américas e em painéis especiais ao longo de todos os dias do evento. Maior festival de cultura pop do planeta, a CCXP acontece entre 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo.

Com mais de 40 anos de experiência e vencedor do Prêmio Eisner por Twilight (1990), o trabalho de Garcia-Lopez atravessou o limite das revistas da DC. O artista foi responsável por dois dos raros cross-oversque reuniram personagens das editoras DC e Marvel Comics: Batman vs Hulk (1981) e Doctor Strangefate (1997), pelo qual recebeu sua segunda indicação ao Eisner. Em 1982, ele assinou o DC Comics Style Guide – guia interno que pautava todos os personagens da editora na época.

Como recompensa por seus anos de trabalho, Garcia-Lopez é um dos artistas a integrar a histórica edição 1.000  da  revista  Action  Comics,  que celebra  os 80  anos  do  Superman – personagem imortalizado por seus inúmeros trabalhos na clássica editora e que também terá seu aniversário celebrado na quinta edição da CCXP. A agenda completa de José Luiz Garcia-López no evento será divulgada em breve.
CCXP 2018 confirmou a presença dos quadrinistas Jefferson Costa e Rafael Calça. A dupla é responsável por Jeremias: Pele, HQ da Turma da Mônica pelo selo MSP Graphic.

Costa e Calça estarão em todos os dias do evento.

A edição comemorativa de cinco anos da CCXP deve ser a maior da história e os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial. O terceiro lote já está à venda.

A meia-entrada/ ingresso social é válida a todos que doarem um livro – entregue em bom estado de conservação na entrada do evento –, que posteriormente será doado à Prefeitura de São Paulo. O benefício é também garantido por lei aos estudantes com posse de carteirinha, idosos, aposentados, professores da rede municipal e estadual de São Paulo e portadores de necessidades especiais.

Além dos ingressos convencionais, a edição 2018 terá o retorno do EPIC Experience. O passe dá direito a participar da Spoiler Night, entrar mais cedo todos os dias e ganhar um kit especial, composto de uma camiseta CCXP, um pôster oficial do evento, um pôster com arte exclusiva do Bane Deluxe Art Scale 1/10 By Ivan Reis, um pin CCXP, um pin Iron Studios e um cordão, além de desconto de 10% nas lojas Mundo Geek, Harry Potter, Oficial CCXP e Chiaroscuro Studios dentro do festival, e um voucher que dá direito a uma foto ou um autógrafo com um dos artistas convidados do evento. O ingresso custa R$ 1.099,99 e não tem meia-entrada.

Há ainda o ingresso FULL Experience. Com ele, você terá os mesmos benefícios do EPIC, mais a entrada VIP, pôster oficial do evento autografado pelo artista, acesso ao VIP Lounge com alimentação e serviço concierge, entrada exclusiva no auditório Thunder com lugar reservado, colecionáveis exclusivos da Iron Studios e fotos e autógrafos com quatro artistas convidados. O ingresso está esgotado.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.