ESPECIAL SOLID ROCK: Black Star Riders


Na segunda semana de Novembro acontecerá mais uma edição do festival Solid Rock, lançado pela T4F ano passado e até lá nós faremos matérias especiais, seja sobre cada um das bandas do festival ou sobre ele num contexto geral.

A primeira banda que estamos trazendo para vocês é a Black Star Riders, formada em 2012 por Scott Gorham e Damon Johnson, membros da formação atual da Thin Lizzy, que faz shows ocasionais, enquanto Black Star Riders é considerada uma evolução de sua história. Isso também foi decidido em respeito a memória de Phil Lynott, fundador da Thin Lizzy e que faleceu em 1986.

Com 6 anos de existência, a banda já tem três discos de estúdio: All Hell Breaks Loose (2013), The Killer Instinct (2015) e Heavy Fire (lançado ano passado, na 6ª posição da UK Charts).

Antes de ser formada, todos os membros já haviam alcançado seu sucesso: Warwich com The Almighty, Damon Johnson com Alice Cooper e Mendonza com Megadeth, Suicidal Tendencies entre outros.

Anunciando que saíra da banda no final de 2018, Damon Johnson não estará nos shows pela América do Sul, mas sim Christian Martucci (Stone Sour).

Martucci vai se juntar à banda no estúdio no início de 2019 para gravar seu quarto álbum. Johnson afirmou, "Três excelentes álbuns em seis anos com esta grande banda é uma das realizações mais orgulhosas da minha carreira, e tem sido gloriosa." Ele continuará trabalhando com Thin Lizzy e com Warwick como parte da dupla acústica de Warwick Johnson.



O shows pelo Brasil acontecerão entre os dias 8 e 14/11, com ingressos podem ser adquiridos aqui.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.