Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Chuck Hipólitho fala sobre volta ao Forgotten Boys
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
No último sábado (26) rolou a volta do Forgotten Boys aos palcos (leia resenha aqui ), agora com Chuck na bateria. Depois de alguns mese...

No último sábado (26) rolou a volta do Forgotten Boys aos palcos (leia resenha aqui), agora com Chuck na bateria. Depois de alguns meses sem entrevistas no site, ele concedeu uma exclusiva, falando sobre sua volta, esse show e muito mais!!

Como foi essa volta e porque optou pela bateria?

A banda estava parada já há um tempo e eles queriam voltar a ativa, junto com isso eu falei que tava na ideia de tocar bateria e rolou alguns ensaios, além do show de hoje.

Você acha que com tudo que rolou nesses anos e com um conhecimento maior de quem é você, a banda passará ter a um público maior?

Acredito que não, muitas pessoas já me conheciam pelo Forgotten Boys, antes da Vespas Mandarinas e o show servirá como uma nostalgia para eles mesmos e, para quem nunca tinha visto, conhecer e ver a banda mais uma vez nos palcos.

Falando no show, já havia tocado em um local como o Superloft?

Eu já cheguei a tocar nesse endereço com o Forgotten Boys e vir algumas vezes quando era o KVA, uma casa que tinha forró, MPB e outras coisas. Ainda não tinha tocado num espaço feito de contêineres, achei bem legal toda a estrutura e o evento (Invasão True Rock) está lindo, com tantas bandas boas e cheio de conhecidos.

O último disco do Forgotten foi feito somente com covers, o próximo disco será somente autoral ou também terá esse espaço para covers?


Nós fizemos uma música desde essa volta e vamos tocar no show de hoje, mas o próximo disco já está mixado e bonito para ser lançado.

Ouça Forgotten Boys:


Postar um comentário

 
Top