Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Os Spoilers se apresentaram na festa de 15 anos da Cevada Pura Cervejaria
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Nesse sábado (12), a banda Os Spoilers formada por Rafa Godoi (Triskell), João Suplicy, Vitor Trida (Os Mutantes), Johnny Thrash e Bacal...

Nesse sábado (12), a banda Os Spoilers formada por Rafa Godoi (Triskell), João Suplicy, Vitor Trida (Os Mutantes), Johnny Thrash e Bacalhau (Ultraje A Rigor, leia entrevista aqui) se apresentaram na festa de 15 anos da Cevada Pura Cervejaria, que rolou na fábrica da própria marca, em Piracicaba.
A banda dessa vez não contou com a presença de Marcelo Gross, que está em mini-turnê com o projeto solo.

Com o preço de 120 reais, o evento foi tão bem que não teve vendas no próprio dia e quem adquiriu os ingressos pôde:

Acompanhar uma brassagem ao vivo, com nosso convidado especial Wayne Wambles, Cervejeiro da Cigar City - Tampa na Flórida EUA;

  • Beber 9 horas de Open Bar, com todas as cervejas da marca e água
  • Ganhar uma caneca especial do evento;
  • Open Food: Comida Alemã: 
    - Eisbein, chucrute e batatas;
    - Salsichas , chucrute e batatas;
    - Kassler, chucrute e batatas.
  • Além de extenso show d'Os Spoilers e discotecagem.
Confira fotos do local:








Por volta das 18h e com setlist formado, a banda subia ao palco, para executar um extenso set de 35 músicas.

Mostrando qual seria o estilo do show, o mesmo começou com Back in the USSR, seguido de 20 Flight Rock Route 66 e tendo mais Beatles com One After 909. Ainda com Beatles tivemos Taxman, I Saw Her Standing There e Day Tripper.




Versões de artistas como The Kinks, Ray Charles, Elvis Presley, Eddie Cochran ainda estiveram na primeira parte do show, que para não ter aquela briga de Beatles Vs Stones, foram tocadas Brown Sugar, Carol e Dancing in the Street (essa de David Bowie com Mick Jagger). Além de todas essas músicas, tivemos a autoral Solteiro, de João Suplicy.




Setlist completo da primeira parte:


Numa sequência que ficaram um tanto conhecida pelos Beatles, apesar de não serem deles, o show começou com Money (That's What I Want) e Slow Down, passando ainda por hits como Foxy Lady (Jimi Hendrix).


video

Chegando na quinta música do show, João Suplicy subiu para fazer uma belíssima versão de Nowhere Man (dos Beatles), além de sua autoral Mágica e versão de Elvis Presley, como em Suspicious Mind.


Focado no setlist ano 50,60 e 70, Immigrant Song, Whole Lotta Love e Communication Breakdown foram as escolhidas de Led Zeppelin para estar no show. Não dando espaço somente para Beatles, na primeira parte do setlist ainda tivemos Sympathy For the Devil numa versão de 9 minutos.


Numa colaboração muito grande do público que cantava, dançava eles mostraram que estavam gostando do show quando pediram mais e mais músicas, mesmo com o setlist oficial ter terminado. 



Trecho de Johnny Be Good:

video

Atendendo a pedidos, João dominou o vocal While My Guitar Gently Weeps e o show encerrou com uma versão de Break On Through (To The Other Side), que pode conferir trecho abaixo:


A repercussão do público e dos donos da cervejaria foi tão boa, que em breve terá mais shows nesse mesmo formato e em várias cidades, informações sobre deve sair nos próximos meses. Também vai sair em breve uma cerveja com o rótulo d'Os Spoilers, fazendo por merecer depois do showzaço feito no último dia 12.

O setlist da segunda parte foi:



Postar um comentário

 
Top