Com participações especiais, Tihuana começou turnê de 16 anos do "Ilegal" no Kazebre


Nessa virada de Sábado para Domingo, o Tihuana voltou aos palcos após quase dois anos, para o que começou a turnê comemorativa do Ilegal, clássico disco de estreia da banda e que teve metade dele tocado nas rádios.


Tocando o disco todo na ordem, o show teve no público pessoas como convidados da banda, fãs que comparecem aos shows, integrantes do fã clube da banda, muitas vezes mencionados pelo Egypcio (leia entrevista com ele aqui) e teve muitas músicas que não eram tocadas há anos, mas estão presentes nessa data especial.


Falando na data especial, o show de estreia da turnê contou com a participação de Baia, que saiu da banda em 2012, se tornando DJ, mas voltou com a banda exclusivamente ontem, participando da percussão do show e do vocal de músicas como Tropa de Elite.


Outras participações do show foi a presença de Supla, que cantou em músicas do Tihuana e no hit de "Tokyo", Garota de Berlim. Além dele, Digao do D'Naipes (banda responsável pela abertura do show), que já é realidade no novo rock nacional, com músicas sendo tocadas na Rádio Rock e no TOP 1 do quadro "Rock 10", cantou Charlie Brown Jr. junto com o Tihuana.


Dentro da primeira parte do show, foi anunciado que estavam filmando e captando o áudio de Que Vês, que será lançado como videoclipe em breve. Com isso, para a melhor performance possível, tanto da banda, quanto do público, ela foi cantada ao vivo duas vezes.


Na segunda parte do show, a banda passou por músicas de outros discos da carreira que foram/são sucessos da banda, como Um Dia De Cada Vez, Na Parede Do Quintal e Boto Fé. Também teve espaço para falar sobre como feito o clipe do nostálgica Renata, feito num parque antigo em Itaquera e com participação de membros do fã clube e sobre Tudo Bem, música lançada na época em que Lula entrou no governo (2002) e teve seu clipe banido em todas as emissoras, com exceção da antiga MTV.


Do disco "Agora É Pra Valer", lançado em 2013, foram tocadas as músicas Perto de Você, Longe de Mim, que é minha favorita (tanto do disco, quanto da banda) e foi encerrado por volta das 4h com Renata, que conta com participação de Digão no vocal, no clipe e Dinho Ouro preto no clipe também.


O setlist completo foi:
  1. Praia Nudista
  2. Pula
  3. Taca Fogo
  4. Que Vês
  5. Te Gusta Tihuana
  6. Ilegal
  7. Tropa de Elite
  8. Clandestino
  9. Summertime
  10. É Guaraná
  11. RT
  12. Eu Vi Gnomos
  13. Uma Noite
  14. Um Dia De Cada Vez
  15. Porque Será?
  16. De Longe
  17. Na Parede Do Quintal
  18. Renata
  19. Perto de Você, Longe De Mim
  20. Tudo Bem
  21. Boto Fé
  22. Minha Rainha
Todas fotos aqui

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.