ToyShop, Charming Liars e Far From Alaska se apresentaram no Premier 89



Nesse Domingo, três bandas foram responsáveis por um som autoral de primeira qualidade. Apesar de duas bandas serem nacionais, o vocal em inglês dominava o palco do Carioca Club, localizado na Zona Oeste de São Paulo.


Com o local abrindo por volta das 16h30, às 17h a ToyShop subiu ao palco, começando com Running Out e passando por outras faixas dos seus 23 anos de estrada, como Nowhere To Hide, Nothing I Can Do (lançada no ano passado), Tomorrow e All Away.


Muitos talvez não conheçam a banda pelo nome, mas eles já tiveram discos produzidos por Igor Cavalera, Sylvia Massy, além de algumas músicas em grandes  filmes, como  Holiday in the Sun (estrelado pelas gêmeas Olsen e Megan Fox, já recentemente entraram no filme Apneia.
Tonight It's You, Speed Racer e Let's Go Dance foram alguns dos sons que agitaram o público, que já contava com um bom número presente.


Atração principal, Charming Liars não foi a última banda da noite e também surpreendeu ao não abrir seu show com Burn, música que talvez seja a mais conhecida da banda que tem somente dois EPs lançados.


Não arriscando muito português, ao contrário da hora que entrevistei eles, davam boa noite, diziam que esperavam que aproveitássemos, e também pediam para o público chegar mais perto do palco, tudo isso em inglês mesmo.


Com o público, atendendo o pedido, os membros da banda diversas vezes saiam da parte principal do palco e tentavam chegar o mais perto que pudessem do público, com o vocalista Kiliyan chegando a cumprimentar algumas das fãs que estavam na primeira fila.



Depois de uma tentativa não muita sucedida de chamar a galera para cantar junto, em Soul, música do vídeo mais novo da banda, embalou quem assistia ao show e acompanhava, principalmente no coro da música.



Depois de se apresentarem, os integrantes da banda (com exceção do vocalista, que estava passando mal) atenderam aos fãs, tiraram fotos, conversaram, deram autógrafos... E isso continuou durante o show do Far From Alaska, banda que viria a seguir.


Far From Alaska foi a última banda da noite e se apresentou pela segunda vez no dia, já que tocou no SESC Itaquera com a Supercombo.

Já conhecidos por quem lê o site (confira entrevista aqui) a banda abriu a noite com Thievery e seguiram com alguns sucessos do disco de estreia, como Another Round, Deadmen, Politiks, Rolling Dice e Dino Vs Dino.



Além dessas músicas, Emmily convidou alguém que "dança loucamente" para se juntar a banda, e em Communication Carol Navarro (Supercombo) dançar junto Cris, Emmily e companhia. Para não passarem vergonha em dançar sozinha enquanto assistíamos, Cris convidou o público e também dançar, com o pedido sendo atendido prontamente.

Se na edição 2015 tivemos uma mescla entre música em português (Preto Massa) e inglês (The Last Internationale), esse ano o inglês foi dominado, mas o talento de cada uma das bandas, a carisma e o bom são os destaques que permanecem essa edição e com certeza também estarão em uma futura.




Fotos do show AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.