Paul McCartney no Brasil em 2016: Começando os boatos; Salvador e Porto Alegre podem estar na rota


No ano passado, o produtor Carlos Diógenes, que trouxe Paul McCartney para o Nordeste, deu uma entrevista para o jornal A Tarde, afirmando que Salvador, local onde Paul McCartney passou para visitar em 2013, estaria na rota para uma futura turnê em 2016. "Paul McCartney tem um roteiro para o Brasil no ano que vem e Salvador é uma das cidades que ele ainda não fez. Ele gosta muito de tocar onde nunca tocou. Tem essa simpatia e é muito interessante..." disse Carlos Diógenes.

No começo desse ano, o Portal Beatles Brasil replicou essa notícia, como se fosse algo novo, porém a novidade esta nesta postagem acima, de Mauricio Trilha, no Facebook.

Como postado por Renan Takenouchi (fã dos Beatles, de Paul McCartney e membro de um grupo sobre ele no facebook) Mauricio Trilha trabalha na empresa Trilha Entretenimento, além da já ter trabalhado na RBS,uma rede de comunicação que praticamente domina o Rio Grande do Sul e que foi fundamental para a vinda de Paul McCartney a Porto Alegre, em 2010.



Mauricio simplesmente postou que se os estádio de Grêmio ou Internacional estiverem livre quando planeja vir ao país, em data ainda não divulgada, Porto Alegre estará na rota.

Apesar de ser apenas um boato (ainda), todas as outras vezes que um boato foi começado sobre shows de Paul McCartney, ele se apresentou no país.

Com vindas constantes desde 2010, Paul já apresentou em Porto Alegre, SP (2010 e 2014, como último show do ano), RJ (2011 e 2014), Recife e Florianópolis (2012), Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza (2013), Espírito Santo (2014) e não se apresentou pela América do Sul somente em 2015, ano que finalizou a turnê "Out There", que foi iniciada em BH e teve 91 shows, saiba mais sobre ela aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.