Paul McCartney divulga infográfico da turnê "Out There"



Em Outubro deste ano, Paul McCartney finalizou a turnê Out There, que começou em Maio de 2013 no Estádio do Mineirão (BH/Brasil) e contou com 91 shows.

Passando por 19 países, entre eles Equador, Costa Rica, Polônia e Coreia do Norte, onde nunca tinham passado antes e balançou 59 bandeiras diferentes de países ou estados,numa turnê vista por 2 milhões de 700 mil pessoas, 4 vezes e meia a população de Liverpool, sua cidade natal.

Numa turnê de 40 músicas por shows, Paul McCartney incluiu no seu setlist 13 músicas inéditas, sendo de sua carreira solo, Beatles e parceria com Rihanna/Kanye West.

Com duração média de 2h em locais fechados e 2h50 em locais abertos, 130 caixas de som foram usadas, 627 luzes, 52.444 fogos de artifício e teve Paul McCartney no palco por 10 dias e meio ou 15.220 minutos, além de 100 fãs.



Em relação aos instrumentos, 40 guitarras/violões diferentes foram usados na turnê, além de 5.700 cordas diferentes, o piano pequeno, grande, magic piano, 2 teclados para Wix e os pedais para os instrumentos de corda.


Em relação a montagem dos shows, levou em média 7h para produção de um show em locais fechados, 3 horas para montagem do palco em locais fechados, 5 horas para os bastidores e 1 dia para o restante da produção.


Foram necessários 6 vestiários para a banda e 10 escritórios para toda a tripulação de Paul McCartney, que no total foram 300 pessoas.

Para alimentar toda a banda e equipe foram necessários 500 libras (peso) para shows abertos e 800 libras (peso) para shows fechados espalhados em 480 pratos vegetarianos servidos por dia.

No fim, o item mais impressionante: COPOS DE ÁGUA BEBIDOS POR PAUL MCCARTNEY NO PALCO - ZERO!!





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.