Header Ads

       
  • Breaking News

    Sem parar com parcerias, Paul McCartney participa de música com Ed Sheeran


    Sir Paul McCartney está mostrando um gosto impecável com seus novos colaboradores musicais - Ed Sheeran e Jamie Oliver. A notícia é do site Liverpool Echo
    A lenda dos Beatles, 72 anos, fez a linha de baixo e os backing vocals para a nova faixa, que está sendo lançada para promover Food Revolution Day, que visa educar as crianças sobre o alimento.


    O TV Chef Jamie Oliver co-escreveu uma música com Ed, 24, a ser lançada em Maio.
    Eles se conheceram em Sydney na sexta-feira à noite para finalizar os planos de gravação e para confirmar as estrelas que concordaram em participar.


    Jamie disse: "Eu recebi um e-mail esta manhã para chamar Paul, ele vai colocar o baixo em um hino especial que eu escrevi para o Food Revolution Day.
    "Eu escrevi-o com Ed Sheeran. Vai sair no início de Maio, uma campanha viral. Nós fixamos as faixas e Ed me pôs a tarefa de sair e ficar junto com a banda, então eu disse a Paul: 'Você faz o baixo? ', E ele disse que sim!"
    Outras estrelas que devem participar incluem Chris Martin, de 38 anos, e Paloma Faith, 33, na mistura açucarada com a cereja no topo vai Jazzie B.
    Eles planejam lançar a música gratuitamente para aumentar a conscientização sobre a importância de uma alimentação saudável.

    Esta é a sexta parceria de Paul McCartney desde o começo do ano. Ele já fez parcerias com Kanye West (2 vezes) Rihanna e Kanye West (1 vez) Lady Gaga (1 vez - ser lançada) e com o supergrupo Vampire Weekends (em um disco a ser lançado).