Urbana Legion faz primeiro show aberto ao público


Nesta virada de Sábado para Domingo (12-13/12), a banda Urbana Legion fez o primeiro show oficial. Em parceria com a Rádio Rock (89FM), o show que aconteceu no Kazebre Rock Bar foi o primeiro aberto ao público, a banda já tinha feito um show fechado, no lançamento no novo site da Legião Urbana.


Com Leds formando o nome da banda, o show começou por volta das 02h, entrando inicialmente o instrumental, e depois o Egypcio, comandando os vocais.


Com arranjos musicais reformulados, a Urbana Legion deixa bem clara que não quer imitar a Legião Urbana, nem os seus integrantes. Dando um tom rockeiro para cada nova versão executada no ao vivo, a escolha tanto do produtor (e guitarrista ontem, substituindo Marcão, que estava em um show do RJ) André Freitas, quanto da banda em deixar as versões o show da pegada rockeira fez sucesso, e caiu no gosto do público presente no local.


O objetivo da banda é fazer  versões dos quatro primeiro álbuns da Legião Urbana (Legião Urbana, Dois, Que País É Este e Quatro Estações) e passa pelos maiores do sucesso da banda, emocionando o público em músicas como Ainda É Cedo, Eu Sei, Há Tempos, Andrea Dória, País E Filhos e outras... Mas também agita o público em outras músicas, como Baader Meinhof Blues, O Reggae, A Dança, Geração Coca Cola, Petróleo do Futuro, Que País É Esse (dedicada para a atual Presidente, claro) e ainda uma versão completa, e mais rockeira (que me deixou impressionado) de Faroeste Caboclo, sendo a música que finalizou o show.

Com mais de 2h, e 25 músicas, o show acabou por volta das 04h, com o seguinte setlist:


Após o show, ainda é possível ir ao camarim, tirar fotos e conversar com os integrantes da banda. Antes do show, consegui minhas fotos, confira:


Ainda consegui também, o autógrafo da Lena, que deixou meu ingresso da A Banca (do show que não rolou, por motivos que vocês devem saber) bem mais valioso (veja foto) e a palheta do Marcão (Charlie Brown Jr.).


Se você é fã de música brasileira, fã de Legião, ou quer conhecer as músicas de uma das maiores bandas nacionais que o Brasil já teve, esse show é SUPER INDICADO. Garanto que não vai se arrepender.




Confira fotos do show AQUI. (Fotos: Elio Sant'Anna/ Os Garotos de Liverpool)
Leia as entrevistas do blog, com o vocalista Egypcio e a baixista Lena AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.