A presença de palco de toda a banda também é muito boa, em um setlist marcado por sucessos da banda que até quem não é fã conhece (estratégia muito boa para todos shows serem um sucesso) o público canta sem parar em todos grandes nomes da banda, inclusive quando ela arrisca fazer um cover, como "Blitzkrieg Bop" e "Paranoid". Outro deles é "Até Quando Esperar" música que fica com Mingau nos vocais, e ironicamente enquanto uma música que fala de desigualdade era tocada, parte do público brigava no meio da pista, sendo necessário vir seguranças para separar. O destaque do show fica para a música "Volta Comigo", presente do disco "Crescendo" a música raramente tocada ao vivo foi incluída no setlist, para a alegria de quem é fã de verdade da banda.
Soltando piadas e fazendo brincadeiras, a banda composta por Roger, Mingau, Bacalhau e Marcos Kleine estava solta no show, e seu entrosamento mostra o motivo da formação estar juntos há 12 anos. Também mostra que todas as bandas deviam interagir com o público do show, fica a dica para os Arctic Monkeys (leia resenha aqui) talvez mudar sua postura.
O show completo de hoje foi esse:
- Independente Futebol Clube
- Sheena Is a Punk Rocker (Ramones cover)
- Zoraide
- Inútil
- Filha da Puta
- Mim Quer Tocar
- Paranoid (Black Sabbath cover)
- Eu Me Amo
- Sexo
- Pelado
- Nitro (Dick Dale cover)
- Ciúme
- Até quando esperar (Plebe rude cover)
- Nada a Declarar
- O Chiclete
- Nós Vamos Invadir Sua Praia
- Marylou
- Eu Gosto de Mulher
- Volta Comigo
- Blitzkrieg Bop (Ramones Cover)
Depois do show, o baixista Mingau, e o irmão/sósia do Roger andaram de skate no camarim do show, confira vídeos deles aqui(aqui) e aqui.