Nascido no Dallas, esse é um artista que aparece por aqui pela primeira vez, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado durante a segunda metade de Novembro, "War Is Family" é um álbum que entrega para os ouvintes 20 faixas, praticamente de 1h de duração e uma sonoridade definitivamente única, mesclando palavra falada, experimental, country, folk, leftfield, vanguarda, entre outros, mostrando grande versatilidade ao longo de toda sua extensão.
Tendo em seu lirismo uma temática sobre falar de uma guerra sempre presente e constante, principalmente numa época onde conviviam com A Guerra Fria e do Vietnã, sendo um "membro da família" que despedaçou sua família real e dividiu amigos.
Anos depois, a população ainda é empurrada para crise atrás de crise, com a mídia desempenhando um papel de massa de manobra significativa nisso, propondo para nós essa temática com paisagens sonoras da época, texturas variadas e uma pitada de psicodélica, enquanto mostra uma reunião de canções e sons associados com a época mencionada anteriormente, passando por sentimento de terror e luto.
Sendo definido como uma trilha sonora de sobrevivência e lembrança, envolvo de violoncelo e memória, esse trabalho pode ser ouvido abaixo:





