Diretamente de Watford, Inglaterra, essa é uma artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há alguns meses, mas que conhecemos hoje e iremos falar mais sobre abaixo.
Lançada durante a segunda quinzena de Julho, 'Femme Fatale' é uma obra que entrega para os ouvintes vocais angelicais, backings impecáveis e uma atmosfera sonora que trafega pelo pop alternativo e dark, mas também com um alto teor cinematográfico, resultando numa obra repleta de personalidade.
Com um lirismo que busca explorar tópicos como ego, glória e carisma incontestável, enquanto captura harmonias trágicas de contos de fadas e instrumentação que inclui piano elétrico, beats pulsantes e uma guitarra charmosa, resultando em algo atmosférico e de profundidade.
Gravando em seu quarto com um computador, microfone e teclado, com o artista tendo acesso constante às suas criações e podendo transformar o que ela desejar em arte, como é o caso de 'Femme Fatale', faixa que a artista defina como "uma versão de si mesma e que costumava temer", acrescentando que aprendeu que o empoderamento não vem da pureza, mas sim de abraçar suas sombras e fazer arte a partir delas.
Ouça abaixo:





