Vindo de San Francisco, Estados Unidos, esse é um artista que aparece por aqui pela primeira vez, com um trabalho revelado na última sexta-feira e já apresentamos para os leitores do site.
Intitulado "Nashville Recordings, Vol. 3: Travelogues", esse é um EP que entrega para os ouvintes quatro faixas, cerca de 13min de duração e uma sonoridade riquíssima, com elementos de sopro contagiantes, gaita, ótimos riffs de guitarra e uma atmosfera versátil ao longo de toda sua extensão.
Sendo definido como "uma coletânea de contos de viagens pelo mundo onde desertos, restaurantes e ursos de desenho animado malignos encontram mito, memória e sofrimento", esse é um trabalho que tem o folk e americana em sua essência, enquanto seu lirismo nos fazem refletir sobre tópicos como fuga, perda e a passagem do tempo, numa narrativa muito bem elaborada, que passa pelo melancólico, pela ironia, surrealismo, entre outros, ao mesmo que viaja entre o verdadeiro e o mito.
Numa combinação que resulta em algo profundamente pessoal, mas, ainda sim, tipicamente americana, o artista comenta: "Viajar frequentemente se torna uma inspiração para minhas músicas. Há tanto para se inspirar... Sem mencionar a autorreflexão que surge ao se reorientar completamente e ter seu foco desviado das trivialidades da sua zona de conforto."
Ouça abaixo:





